skip to Main Content
28 de novembro de 2020 | 02:01 am

EMASA ACUSADA DE NEGLIGÊNCIA NO CONCEIÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto


Este buraco no meio da Rua José Bonifácio, no Conceição, Itabuna, foi aberto pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) no início de maio para conserto na rede de abastecimento. O vazamento foi contido, não há mais desperdício d´água, mas a empresa não recompôs o calçamento da rua, deixando para trás um buraco de mais de metro de fundura.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Relaxa minha gente,esperem um pouco , aqui na esquina da santo andre com Duque de Caxias ja vai fazer 3 anos que a gente espera eles recompor o calçamento de um reparo que fizeram na rede , tenham paciencia ano que vem quem sabe eles vem fazer.Seu pimenta mais uma vez em peço venham tirar fotos das esquinas Santo Andre com Duque de Caxias pra v isso, Santo André com Felix Mendonça pra ve o passeio deposito de material de construção e Felix Mendonça com Catucicaba pra ve o currau particular no asseio qua ja derrubou uns dois velhinhos um absurdo. venha seu pimenta o imprefeito precisa saber disso. obrigado se vinherem .

  2. Oh Conceição que sofre meu Deu!! Será que Azevedo teve algum problema com alguma namorada de nome Conceição e desconta no bairro mais antigo e tradicional de Itabuna. Haja buraco e descaso. 2012 vem ai Azevedo, Espeeeeeeeera que o seu tá guardado na urna!!!!!!!!!!!

  3. Realemnete, a emasa ta de sacanagem com o bairro, pois se observarem logo acima deste buraco tinha outro que ficou aum bom tempo aberto. Fecharam, mais as pedras retiradas não foi colocada no lugar. Será que essa empresa não tem fiscal?

  4. Tem outro buraco logo acima deste que aparece na foto com quase uns 3×6 mt de diametro sem calçamento, alías à rua toda é uma buracolandia, em alguns trecho desta os pedestres disputam com os carros uma lugar descente pra passarem… A conta do IPTU NUNCA ATRASA. CRUZ CREDO PREFEITO!

  5. Simplesmente se refere ao Conceição. E demais bairros como o Fátima , Parque Boa Vista ? Então, o processo é o mesmo … recuperam o abastecimento de água(canalizações) entretanto os buracos e calçamentos de paralelos ficam sem sua colocação devida no local. O que é preciso para relamente a cidade de Itabuna ter um sistema de pavimentação , saneamento básico, e urbanismo adequado…
    Quem sabe na próxima reencarnação eu consiga ver!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top