skip to Main Content
2 de março de 2021 | 01:11 pm

NA CARONA…

Tempo de leitura: < 1 minuto

Reuniram-se nesta terça-feira, 5, em Salvador, com o governador Jaques Wagner, a deputada estadual Ângela Sousa (PSC), o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, e o vice Mário Alexandre (Marão), filho da parlamentar. Levaram um pacote de reivindicações, como a conclusão das obras do DPT e a segunda etapa da revitalização do bairro Nossa Senhora da Vitória.
Por enquanto, os pedidos estão em uma vistosa e robusta gaveta na Governadoria, mas Wagner não frustrou totalmente os visitantes. Garantiu-lhes, ao menos, o retorno para casa. Ângela, Marão e Newton voltam para Ilhéus hoje, no mesmo avião do governador, que vem à cidade participar da abertura do III Festival do Chocolate.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O Governador Wagner é um politico profissional. Sabe mais que ninguem o que acontece na politica baiana. Recebeu os três traíras: deputada estadual Ângela Sousa (PSC), o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, e o vice Mário Alexandre (Marão). Eles se acharam espertos, apoiaram outros candidatos e permitiram que seus subordinados fizessem o mesmo. Newton parece uma marionete,levam-o até para enterro de anão.Por isso foi alvo das vaias.O governador, segundo fontes, ta cozinhando esse grupo em banho maria.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top