Tempo de leitura: < 1 minuto

Devido ao atraso, foi limitado em 15 minutos o tempo da entrevista coletiva do governador Jaques Wagner no Festival do Chocolate. Só que o barbudo se superou em matéria de concisão: exatamente 8 minutos e 56 segundos depois de iniciado o pingue-pongue com a imprensa, a coletiva foi encerrada.
Também por conta da exiguidade do tempo, houve limitação de quantidade e tema das perguntas. Apenas uma por jornalista e exclusivamente sobre o festival.
Gente que queria aproveitar a oportunidade para perguntar sobre assuntos como a segunda ponte Ilhéus – Pontal, a duplicação da rodovia Ilhéus – Itabuna e o abandono da BR-251 (uma rodovia federal estadualizada) ficou na saudade.
 

0 resposta

  1. Quem deverá ficar na saudade é ele, nas próximas eleições, se o povo tiver vergonha e não votar em qualquer um que ele indique, …!!!
    Será que uma região como essa tem que ser desprezada, preterida numa “entrevista” pautada, …?!?!?!
    Se os jornalistas tivessem vergonha na cara não fariam qualquer pergunta a um elemento como esse, …, deixariam ele lá sozinho, dariam as costas e iriam embora, …!!!
    Mas como a maioria não tem vergonha mesmo, esses politiqueiros irão continuar fazendo isso ainda por um longo tempo, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *