skip to Main Content
31 de outubro de 2020 | 02:04 am

PORTEIRO ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Geraldo está preso (Foto Radar).

O porteiro acusado de estuprar uma criança foi preso ontem e encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna.  Geraldo Veloso Santos, 26, trabalhava na escola municipal Rainha da Paz, no Monte Cristo, há três anos.
O estupro ocorreu no ano passado e o caso foi denunciado à polícia neste ano, quando a criança teve condições de contar o caso aos pais e enfrentar as ameaças de morte feitas pelo porteiro (relembre aqui).
O porteiro foi reconhecido e confessou o estupro em depoimento prestado à polícia no dia 14 de junho. A prisão ocorreu por volta das 18h de ontem, informa o site Radar Notícias. A ordem judicial foi cumprida por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), comandada pela delegada Ivete Santana.
Conforme a delegada contou ao PIMENTA em junho, o porteiro abordou a criança enquanto ela passava em frente à escola. Ele era visto como uma pessoa tranquila e tinha a confiança da direção da escola. Ele também tinha acesso às residências da diretora e vice da escola Rainha da Paz, que reagiram com um misto de revolta e incredulidade quando Geraldo Veloso Santos confessou o estupro em depoimento à polícia. Geraldo está afastado da escola desde o mês passado (reveja aqui).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top