Tempo de leitura: < 1 minuto

Valmir Campos Santos está sendo julgado neste momento no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna. Ele é acusado de matar João Francisco do Nascimento, o João Vaqueiro, a golpes de foice e facão. O crime ocorreu na fazenda Santa Maria em 25 de novembro de 1991.
Valmir é julgado por homicídio simples em sessão presidida pela juíza Cláudia Panetta. A promotora Renata Caldas Sousa Lazzarini atua na acusação e a defesa do réu é feita por José Raimundo de Souza.
Às 15h20min – O trabalhador rural acabou de ser condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto. Valmir Campos está foragido desde 2004. O crime ocorreu quando o condenado encontrou a própria esposa na cama com João Vaqueiro. Ele acabou matando o trabalhador rural.

0 resposta

  1. E por falar em julgamento de assassinos de vaqueiro, cadê o filho de Fernando Gomes,tá preso, foi julgado, ou está curtindo em um aprazível lugar com a proteção de policiais?
    Esse que foi julgado hoje também matou por um motivo fútil. A tal honra que os cornos acham que têm. Já o outro, o filho do ex-prefeito, dando rédeas soltas ao instinto assassino, matou o vaqueiro Alexsandro por causa de um arreio.
    Oh, vida miserável, meu Deus!

  2. “A vida é tão bela que chega a dar medo” diz o poeta Mário Quintana. E eu acredito. O que não dá mais para acreditar é em nossas instituíções. As autoridades jogam a ordem de prisão no lixo e ficam no jogo de empurra, como se nós fôssemos um bando de retardados, de bestas. Se fosse o contrário, o vaqueiro saía do forum para a cadeia, direto.
    Sinto uma homérica indignação e a ceteza de que todos os envolvidos vão se arrepender muito de terem compactuado com essa e outras misérias que custam caro à justiça, à sociedade, ao contribuinte, ao cidadão.
    Que decepção, meu Deus!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *