skip to Main Content
11 de julho de 2020 | 09:14 pm

LADRÕES ROUBAM TURISTAS NA BR-101. POLÍCIA RECUPERA VEÍCULOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois veículos foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal ao final da manhã desta sexta (8), após serem roubados durante assalto a estabelecimento de venda de açaí, em Arataca, às margens da BR-101. De acordo com o inspetor Geraldo Lopes, da PRF, o assalto ocorreu às 9h. Três homens armados invadiram o restaurante e tomaram uma picape preta Toyota Hilux ((MQV-5088) e um Ford Fiesta prata (JQS-9105).
A PRF foi acionada por volta das 10 horas, assim como as polícias civil e militar. O Ford Fiesta foi abandonado pelos bandidos logo quando avistaram uma viatura da PRF no bairro Santa Clara, em Itabuna. Outra parte do bando deixou a picape para trás numa estrada vicinal em Buerarema. O veículo foi localizado por uma equipe da polícia civil daquele município. Os bandidos conseguiram escapar.

Veículos foram recuperados em cerco policial (Montagem Pimenta).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. vai ficar mais barato pagar quinhentos reais pra bandidos matar bandidos do que pedir pra policia ir atras dos meliantes que o roubaram eles nunca recuperam motos roubadas por essas quadrilhas porquê sera?iem gente ganhando comissâo!tem uns elementos cobrando quinhentos reais por cabeça se for presciso eu contribuo apezar de nâo ser motociclista eu dou minha parte.

  2. Pois é colega Juca Silva, é melhor pagar logo um seguro. Como diz o ditado: seguro morreu de velho, desconfiado tá vivo até hoje. 😉
    Com seguro o veículo é achado rapidamente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top