Tempo de leitura: < 1 minuto

A mudança de toca parece ter feito muito bem ao Leão da Barra. Na primeira partida pela Série B no estádio de Pituaçu, o Vitória sapecou 4 a 1 no quase inofensivo Bragantino. O quase fica por conta do golzinho de honra do adversário.
O Leão arrombou a porteira do time paulista logo aos 5 minutos de jogo. Geovanni deu bola açucarada para Marcel, que apresentou o cartão de boas-vindas ao goleiro Gilvan. O rubro-negro baiano ampliou aos 16min em pênalti convertido por Neto Baiano. Já aos 19min, o Bragantino quis melar a festa do Leão. Do meio da rua, Deivid Saconi chutou um balaço e diminuiu.
O Vitória iniciou o segundo tempo disposto a liquidar logo a fatura. Edu aproveitou cruzamento de Maurício e ampliou aos 4min da etapa final. O quarto gol veio aos 42 minutos. Fernandinho entrou em bola dividida para definir: Leão 4×1 Bragantino.
O resultado deixou o Vitória em quarto lugar na Série B, com 17 pontos, três a menos que a líder, Portuguesa. As duas equipes terão que esperar o fim da rodada e torcer contra Americana (17 pontos), Ponte Preta e Paraná (20 e 17 pontos, respectivamente). O rubro-negro volta a campo na sexta (15) contra o Goiás, que vive crise. O Bragantino tem 9 pontos e acumula a vice-lanterna. O time enfrenta o Sport na próxima rodada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *