Tempo de leitura: < 1 minuto

Motoristas se queixam de prejuízos

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Itabuna precisa urgentemente visitar a Rua Armando Freire, que há muito tempo está esquecida por essa administração. No trecho entre as avenidas Ilhéus e Juracy Magalhães, há verdadeiras crateras, que têm dado prejuízos aos motoristas. Pedestres também reclamam dos “banhos” de lama que algumas vezes tomam quando veículos de condutores desavisados caem nos buracos.
O trecho mais desgraçado fica na esquina da Armando Freire com a Travessa Castro Alves, em frente a uma oficina de som automotivo. No local, tudo começou com somente um pequeno buraquinho, que cresceu, tomou corpo e constituiu família. Agora são diversos buracos parentes, de todos os tamanhos e profundidades.
Um abandono só!
Tudo começou com um buraco. Agora existe uma "família" (fotos Pimenta)

0 resposta

  1. Parabéns ao Pimenta por essa matéria, pois tem outros blogs ai, inclusive parceiro deste, que mostra que a prefeitura está tapando os buracos pela cidade. Está claro que é apenas uma parte da cidade, muito provavelmente um paliativo, o serviço é pra lá de porco.
    Portanto socorro à cidade toda!

  2. Passo por essa rua todos os dias para ir ao trabalho e me deparo com essa buraqueira!! É lama e cratera para todos os lados. Mais respeito com pedestres e motoristas.

  3. Obrigado ao Pimenta na Muqueca por nos ajudar…
    ONDE ESTÁ O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO ??
    ESSA RUA SE ELE NÃO SABE, É A PRINCIPAL LIGAÇÃO ENTRE A AVENIDA ILHÉUS E A AVENIDA JURACY MAGALHÃES.
    AGUARDAMOS PROVIDÊNCIA.

  4. Se fosse só isso tudo bem , mas temos assaltos na luz do dia pela manha, meio dia no final do dia, e a noite é um descaso total, a rua é uma escuridao que só, tem um terreno abandonado onde ficam pessoas ali dentro para assaltar. Infelizmente Itabuna está assim no geral. A cidade de Itabuna está pedindo socorro porque está entregue.

  5. O que esses incompetentes fazem é um mero tapa buraco apenas nas avenidas principais os chamados, corredores de ônibus; as ruas secundárias da cidade estão uma calamidade, com um agravante, com a multiplicação dos buracos vem a poeira. Está parecendo cidade de faroeste. E tem uns Blogs “Jabazeiros” que ficam divulgando a “meia-sola” da prefeitura “soltando fogos” como se a cidade tivesse se tornado um canteiro de obras.

  6. ESSE BURACÃO AI ELES VÃO DA UMA “VASSOURADA DE BETUME” PORQUEE FICA MUITO NA CARA.A RUA É CENTRAL . AGORA NO JAÇANÃ, MONTE CRISTO, S. JUDAS, NOVO JAÇANÃ,VILA ZARA, CONCEIÇÃO, MANGABINHA… AGUENTA MEU POVO. VIXE VOU CANSAR. ESSA SEMANA VOU COMPRAR MENOS CARNE E PÃO PARA OS GURIS, VOU COMPRAR DOIS SACOS DE CIMENTO E VOU TAPAR O QUE PUDER AQUI EM FRENTE DE CASA. MAS VOU COLOCAR UMAS PLACAS E UMAS FAIXAS DE “”P U B L I C I D A D E P A R A A A E V E D O” ELE VAI COMEÇAR A SENTIR A REVOLTA DO POVO E ANO QUE VEM, NÃO ADIANTA BEIJAR CABEÇA DE CRIANCINHA , NEM PULAR JANELA PARA BEIJAR VELHINHA. VOLTA PARA O DETRAN AZEVÊDO!!!!! VOLTA PARA O DETRAN AZEVEDO!!!! VOLTA PARA O DERTRAN AZEVEDO.

  7. A Rua Armando Freire ficou sendo umas dos poucos acessos para o centro da cidade, depois que tiveram a infeliz ideia de mudar a mão de quem ia do FTC para a rua Sãa Vicente de Paula, Osvaldo Cruz para pegar a Cinquantenário, com isso congestionou o trafégo na José Bastos e avenida Ilheus, que por sinal já é hora de colocar um semafáro ai perto da Baby Clinica, ao meio dia aquilo ali é um inferno com tanta moto, bicicleta.
    Sr. Secretário coloque um guarda ali, no hora das 8.00 e meio dia. quem tem que trafegar por ali, já que não tem outra opção fica estreçado.

  8. SEU PIMENTA ESSA AI TÁ FILÉ.
    O BURRACO DA QUINTINO BACAIUVA(centrão da cidade)TOMA TODA A RUA NÃO TEM COMO DEVIAR. DEEM UM PASSADIMHA POR AQUI.

  9. O bairro Goes Calmom, está com suas ruas completamente esburacadas faz tempo. Inclusive na porta do INCRA, há um buraco aniversariante. As ruas do Jardim Vitória também estão com seu calçamento em fase de deterioração. Ou seja, se o bairros ditos nobres da cidade estão assim dá prá imaginar a periferia, e vale lembrar que o IPTU desses bairros citados são os mais caros de nossa cidade.

  10. Passo sempre por essa rua. Ta ficando feio mesmo. Daqui a pouco nem carro passa mais. Fora um esgotinho que rola por ali… coitado dos moradores.
    Outro problema serio sao os buracos em frente a pao de mel e ao manuel novaes… tem unas pedras que mais parecem pontas de facas prontas para estourar os penus.

  11. Então veja a situação do JArdim Primavera, as ruas principais para entrada do bairro estão destruidas, para as viaturas poderem chegar ao complexo policial tem que fazer um rally, o que pode danificar as mesmas, e sabemos que a manhutenção nas mesmas são pessimas, e quem vai pagar por isso é a população que vão ficar sem proteção.

  12. NÃO ACHO QUE NÃO SÓ A PREFEITURA TENHA CULPA, ACHO QUE OS ORGÃOS QUE DEVERIA FISCALIZAR O DESCASO QUE ACONTECE NÃO SÓ NA ARMANDO FREIRE, MAS EM TODA ITABUNA. CHEGO A FICAR DESCONFIADO, POIS NÃO É POSSIVEL QUE TAIS AUTORIDADES MOREM EM ITABUNA, DEVEM MORAR EM SALVADOR E VEM GANHAR O DINHERO DE SEUS CARGO TÃO SOMENTE, POIS QUEM RODA DE CARRO, CIRCULA A PÉ, MOTO OU BICICLETA, SÓ VÊ CAOS E DESTRUIÇÃO COM ESSE GOVERNO DE PILANTRAS INSTALADO NA PREFEITURA, POLICIA FEDERAL TEM QUE ENTRAR EM CAMPO PARA VER O QE ACONTECE COM OS RECURSOS DESTINADOS A ITABUNA. ENQUANTO AZEVEDO E SUA QUADRILHA ESTIVER NA PREFEITURA EU NÃO PAGO UM IPTU !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *