skip to Main Content
13 de agosto de 2020 | 09:24 am

LEIAUTE COMEMORA BI NO GRAND PRIX DA ANJ

Tempo de leitura: < 1 minuto

Bicampeã do principal prêmio do meio jornal no país, o Grand Prix da Associação Nacional de Jornais (ANJ), a agência baiana Leiaute preparou um vídeo para comemorar o feito. A campanha “Dá para tratar melhor o jornal” está sendo veiculada nos canais da agência no Twitter e no Facebook e nos cinemas da rede Sala de Arte na capital baiana, além do site da Leiaute. E traz Adelmo Casé interpretando a clássica Eu te darei bem mais, de Moacyr Franco.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Muito bom, mesmo. Pena que a parcialidade de parte da mídia impressa e de seus cães-de-guarda não faça jús à bela peça publicitária.
    Há gente nesse meio que se acha dono da absoluta verdade, embora, hoje, se saiba que as mazelas do País, nos últimos 50 anos, teve a decisiva contribuição desse meio impresso… Se não pela omissão e medo, mas pelo desfraldar de bandeiras…
    Com tal parcialidade, que a gente descobre via Internet e os blogs derribam a cada dia, há jornal que nem para embrulhar peixe ou sabão presta. Mas a criatividade dos publicitários baianos ainda continua em alta… inda bem.

  2. Maravilha a dose de saudosismo da Leiaute, para o meio Jornal.
    A Leiaute deu show realizando um filme direto, criativo com uma produção simples e um resultado arrebatador.
    Parabéns Sidônio e Carlinhos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top