skip to Main Content
9 de abril de 2020 | 04:24 pm

DEPUTADOS CELEBRIDADES. O VOTO VALEU?

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do site Congresso em Foco:
Os brasileiros devem muito a um deles pela conquista da Copa do Mundo de 1994. Os gaúchos gremistas lembram-se da atuação de outro na defesa do gol do time nos anos de 1990. Quem gosta de boxe jamais esquecerá as conquistas do terceiro. Os fãs de Big Brother sabem bem quem ganhou a edição que consagrou a atriz Grazzi Massafera. Que telespectador não se emocionou vez ou outra com a atuação do quinto deles nas novelas? Quantos não cantaram ou se irritaram com o refrão da musiquinha “Florentina”?
Nas suas carreiras de origem, Romário, Danrlei, Acelino Popó, Jean Willys, Stepan Nercessian e Tiririca são mais do que conhecidos. São verdadeiras celebridades. Desde fevereiro, os seis tornaram-se também deputados federais. Somaram quase dois milhões e votos dos eleitores de seus estados em outubro do ano passado. Como eles têm se saído? Honram ou não a confiança de seus eleitores?
Neste levantamento exclusivo, o Congresso em Foco mostra como atuaram até agora os parlamentares-celebridades. Romário furou a bola ou fez gol de placa? Popó nocateou ou foi nocauteado? Tiririca faz rir ou chorar? É o que se verá a seguir.
Leia texto completo.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A Imprensa tem que entender que Político não é profissão (exceto aqui no Brasil), é ocupação.
    Qualquer um pode tentar um cargo eletivo, médico, celebridade… …etc.
    O que o Congresso precisa mesmo, é de pessoas que se preocupem com o bem comum.
    Quando Clodoviu foi eleito, várias e várias criticas. Deviam criticar quem está com dois, três ou quatro mandatos e só faz roubar. Essas figurinhas tarimbadas do congresso.

  2. Pior são os políticos “profissionais”, verdadeiros batedores de carteira, integrantes da base “alugada”, espécies de prostitutas da política!
    Os indicados, que se saiba, nunca roubaram dinheiro público nem cometeram crimes como o da vassoura-de-bruxa.
    Votarei em Popó na próxima eleição, se ele der uns sopapos em alguns determinados “colegas”!

  3. Agora só falta a XUXA para o “espetáculo” estar completo. Pelo amor de Deus, é a POLITICAGEM tomando o lugar da POLÍTICA. Mas, a culpa não é deles, ao contrário, são estratégicos. A culpa é do povo que ainda não aprendeu a votar. Mas não podemos esquecer de que o BRASIL é UM PAÍS DE TODOS!

  4. Stepan Nercesian é filiado militante do Partidão (PCB) há muitos anos, foi vereador por várias legislaturas no Rio de janeiro e não pode ser comparado a essas figuras como as citadas. Stepan é um politico sério e comprometido com as causas sociais.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top