skip to Main Content
3 de abril de 2020 | 04:26 am

HINO DA BAHIA NAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) apresentou projeto que prevê a execução do Hino da Independência da Bahia (Hino ao 2 de Julho) em todos os eventos esportivos realizados no estado.
O parlamentar cita a importância da Bahia no contexto da Independência do Brasil e diz que o hino “é um reconhecimento à força do povo baiano, que jamais se curvou e se curvará à opressão”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Outra palhaçada! E o povo baiano engole tudo isso. Antes era “o orgulho de ser baiano”, agora eles colocam o hino para muda o nome do aeroporto, das ruas, prédios, obras e, principalmente, para esconder a roubalheira que está a Bahia.

  2. É muita falta do q fazer.. Um cidadão desse ganha não sei quantos mil reais por mês (fora a roubalheira e os mensalões) pra fazer um projeto de lei q não vai encher barriga e nem melhorar a vida de ninguém!! E depois vem com papo q tá trabalhando pro povo!!
    ahhh na moral, vai catar coquinho!!!

  3. Mais um capítulo da ditadura de Salvador.
    Cadê os projetos que dividem a Bahia em 3 estados… já passou da hora de se convocar os baianos para um referendo.

  4. Essa é mais uma idiotice.Tanta coisa mais importante.O Hino nacional já foi editado , reduzido por causa de sua extensão que atrapalha o aquecimento dos atletas.Já pensou o Hino estadual , o municipal e o nacional.

  5. O deputado está de parabéns! O Hino ao 2 de Julho resgata um momento importante na história da Bahia, que muitos baianos ignoram.
    Além disso, é uma condenação contundente a tirania que imperou em nosso estado nos anos de ACM et caterva.

  6. Um povo que não valoriza seu passado é um povo sem futuro.
    Está certo Rosemberg Pinto em contribuir com o resgate de um momento que tornou a Bahia decisivo para a Independência do Brasil

  7. Eu como baiano que moro em Sao Paulo há 15 anos vou ficar feliz e oegulhoso ouvindo na televisão o Hino ao 2 de Julho nos jogos do meu Bahia.
    O deputado Rosemberg Pinto foi muito feliz na sua proposta.

  8. Pq ao invés de criar esse projeto de lei inútil, esse parlamentar não tenta convencer seus colegas políticos da BA e do BR a fazer um referendo sobre temas polêmicos como os citados abaixo e enfim colocar em prática a decisão soberana do povo.
    Não entendo pq falta a esses políticos coragem para agir de verdade a favor da população q eles dizem representar! Vergonha e nojo desse políticos, é o q sinto!!!
    1) Se o povo seria a favor ou não da redução da maioridade penal e a partir de q idade valeria essa redução(16,15,14 anos)?
    -Garanto q a maioria esmagadora da população votaria a favor e q a idade escolhida seria 14 anos.
    2) Se o povo é a favor ou contra redução de pena, (seja essa por qualquer motivo)? Se é justo dar ao preso o direito ao indulto?
    – Com certeza a população vai voltar a favor do fim desses privilégios. Preso tem mais é q cumprir pena por completo e ser obrigado a trabalhar para garantir teu sustento na cadeia e sem ter seus dias de pena reduzidos por conta disso!
    3) Por fim, se o povo é a favor ou não da prisão perpetua e da pena de morte para crimes bárbaros?
    – Mais uma vez com certeza o voto da população seria a favor. Criminosos violentos q se revelam um risco a sociedade, no mínimo deveria é pegar a perpetua e apodrecer na cadeia!
    Se algum politico lutasse por isso, com certeza viveríamos em um BR melhor, onde os teus cidadãos pensariam duas vezes antes de cometer um crime. Aí sim, resolvido problemas como este e outros como educação, trabalho e saúde.. Até q não ligaria muito para projetos de lei ridículos como esse q este senhor quer criar!!

  9. Precisa é de projeto que combata o tráfico de drogas, isso ninguém fala. Além dos parlamentares levarem grana alta dos projetos, os traficantes não pagam impostos e ainda deixam largos rastros de prejuizos emocionais, financeiros, e tudo o que se imaginar. Desrespeitam o Estatuto da Criança e do adolescente, porque iludem, aliciam, viciam e matam os filhos dos semelhantes; destroçam famílias, destroem milhares de vidas todos os dias em todas as formas de aberrações e ninguém faz nada.
    Projetos para acolher 00,0,1% das crianças em estado de miséria após já terem passado por situações horríveis, parecem mais descarrego de consciência. Projetos significativos trabalham com a prevenção, quer dizer, antes que a criança, que o adolescente entrem para a infração. Não gosto de Projeto que pega a metade de meia dúzia de quem já está aos cacos, para reconstruir, chega a ser piada. Vamos evitar que nossas crianças caiam nas teias, isso sim é que é amor ao próximo.

  10. Êta deputado abestalhado.
    Mas a cara não néga. O PT colocou ele na Petrobrás e ele se elegeu com dinheiro público. Em tempo: é assecla de Geraldo Simões. Este Gorducho tolo levou uma tremenda vaia ao tentar defender GS numa reunião de produtores de cacau, que não esquecem o crime da vassoura-de-bruxa.

  11. Esse deputado tá d brincadeira, Deputado utilize esse mandato ganho as custas da petrobras pra alguma coisa q preste pra região. O Sr. q teve + voto na região seja + responsável pelo seus eleitores, faça projeto com ganho real pro povo e não esse tipo de projeto q faz até vergonha.
    A Bahia precisa combater as drogas, a violência, melhorar nossas rodovias e o sr q eh um “fanfarão” atrás d hino!!!
    Tome vergonha e seja útil ao seu eleitorado…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top