Tempo de leitura: < 1 minuto

Interessados têm até esta sexta-feira, 15, para se inscrever no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Ilhéus. O objetivo é contratar profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e para o Núcleo de Apoio à Estratégia de Saúde da Família (Nasf).
A seleção oferece, para o Nasf, vagas para enfermeiro, médico intervencionista, homeopata, psiquiatra, ginecologista, psicólogo, assistente social,  terapeuta ocupacional e professor de educação física. Para o Samu, as vagas são para técnico de enfermagem socorrista, auxiliar administrativo, rádio-operador e motorista.
Informações sobre o certame e formulário de inscrição podem ser encontrados no site www.ilheus.ba.gov.br. O processo seletivo será exclusivamente de análise curricular e de títulos, com caráter eliminatório e classificatório.

0 resposta

  1. Oh Seu Pimenta….
    Me arruma uma LUPA, pq num acho esse edital nem que a Zorra…
    Já tiraram do AR? Só tem lá um de 2010…
    Ajuda eu ai niegos…rs

  2. Será preciso muito QI(…)para conseguir ingressar através deste processo seletivo? Penso que não,aqui em Ilhéus as coisas são muito “transparentes” mesmo não conseguindo ver o outro lado das coisas.

  3. Onde está acontecendo a inscrição. E será que dessa vez não será igual as outras, onde os funcionários que já estão lá continuam e os que são indicados na maioria é por peixada, pois além de nao saber ser socorrista não tem perfil, como muitos que estão lá dentro. Ocorreu na ultima seleção, de candidato que participou e possuir o certificado de um curso e treinamento que foi realizado por uma equipe capacitada em pré atendimento hospitalar que veio dar treinamento as pessoas que deram ínicio ao SAMU(dezembro de 2006)ocorrido no período de uma semana no Hotel Barravento para abertura do SAMU aqui na cidade, deixando funcionários capacitados e habilitados á exercer a função. E hoje, pergunto as autoridades ou até mesmo o responsavel pela secretaria de saúde da cidade, o treinamento foi só pra dá título á inauguração. E quem tem o certificado e não está exercendo,é pra deixar guardado. E os que estão lá dentro com certificados falsificados. Se voces forem fazer uma avaliação lá dentro(SAMU),tem mais funcionários de fora do que da própria cidade que foram obrigados a transferir os títulos para continuar trabalhando. Fora que a maioria tem mais de dois vínculos,como bombeiros,pessoas que trabalham na própria secretaria, tirando a oportunidade de quem quer trabalhar corretamente. Sem comentar que essa função deveria dar lugar aos mais novos devido as ocorrencias, o peso das pranchas, onde presenciamos vários deles que chega numa ocorrencia e pede ajuda pra levantar aprancha por causa da coluna(a idade, não permite mais). Chegou a hora das autoridades parar de fazer de conta e levar as coisas mais á sério, principalmente em relação á saúde.

  4. pOR FAVOR, EU ESTOU TENTANDO PEGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO E NAO ESTOU CONSEGUINDO NO SITE, POR FAVOR ME AJUDEM, POIS O SITE ESTA AINDA COM A DATA DE 2010 NÃO TEM NADA DE 2011. OBRIGADA

  5. CALMA AMIGOS PODEM FICAR TRANQUILOS QUE ESTE PROCESSO SELETIVO TEM O ACOMPANHAMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO. PARA ACESSO O EDITAL DIGITE NO GOOGLE O SEGUINTE: “PORTAL OFICIAL – PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS” EM SEGUIDA NO ATOS OFICIAIS DEPOIS EM EDIÇÕES DO EDITAL OFICIAL E VERÁS O EDITAL 01/2011 DO PROCESSO SELETIVO DE ILHÉUS. EM RELAÇÃO AQUELAS INDICAÇÕES NÃO TERÃO MAIS PORQUE O MPE E MPT ESTÃO ACOMPANHANDO PASSO A PASSO DESTE EDITAL, QUALQUER DÚVIDA LIGUEM PARA: MPT 3211-1123 / MPE 3634-6556.
    BOA SORTE!
    VAMOS MORALIZAR OS PROCESSO SELETIVOS E CONCURSOS PÚBLICO.
    ENTRAM NO SITE DA “ANPAC” – (www.anpac.org.br)

  6. Concordo com o comentário do oculto citado acima. Realmente tudo ali no Samu é marmelada, gente que não tem segundo grau completo,documentos falsificados, gente que não tem capacitação exigida conforme prescrito no “edital”,pessoas que se relacionam com outras lá dentro,só para manterem o emprego. É uma bela de uma safadeza a começar pelo “edital” que segundo informações dos próprios funcionários o edital foi publicado desde o dia 6 de julho, e até o dia de hoje ninguém consegue ter acesso ao mesmo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *