Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Estadão:
A Fifa definiu que o estádio do Corinthians, em Itaquera, será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. Tanto o clube quanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já foram notificados da decisão. A intenção dos dirigentes em Zurique, na Suíça, é oficializar o anúncio ainda nesta quarta-feira, conforme antecipou nesta terça a coluna Direto da Fonte, no portal estadao.com.br.

0 resposta

  1. é uma pena. A abertura da Copa, geralmente conta a história do país, seria ótimo contar esta história onde ela começou, aqui na Bahia. Nada contra SP, mas acho que teria um significado especial.

  2. Como corintiano fico muito feliz com essa notícia! É uma pena que a copa no Brasil será a mais cara e superfaturada de todos os tempos , só teremos copa por que a Europa está falida, os nossos políticos e empreiteiros vão fazer a farra das licitações e nós, contribuintes pagaremos pelo resto da nossa vida a copa-meia.boca mais cara da história . Mais o povo ta feliz , e isso é que dá voto!

  3. Quando um “aliado” perde para um oposicionista, é um claro sinal de falta de moral, …!!!
    Melhor seria se o (des)governo da Bahia tivesse ficado caladinho, ao invés de ter anunciado que estaria “na briga” pela abertura do evento, …!!!
    Sou baiano – com orgulho da Bahia – (mas não dos governantes), mas tenho que admitir: São Paulo é São Paulo, …!!!
    Se fosse numa partida de basquete, o Sr. Governador teria levado um belo de um toco, …, se fosse no voley, um bloqueio triplo por cima da cara, …, no futebol de campo, um drible da vaca, …, no futebol de salão, uma caneta, …,no tenis, uma passada na paralela, …, na natação, um caldo, …, no atletismo, uma volta, …, e por aí vai, …!!!
    Coisa feia, cara pálida, …!!!

  4. será em sao paulo simplesmente por ser SAO PAULO. bom, o motivo segundo vi na globo, é q foi em sao paulo q começou o futebol no brasil, entao nada melhor q o a abertura com o primeiro pontapé seja na capital paulista. qse um pais né?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *