Tempo de leitura: < 1 minuto

Freitas disse que só tem um amigo no governo: o prefeito

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Carlos Freitas, é para muitos um problema ambulante, mas para o prefeito Newton Lima se trata de um “amigo de fé, irmão camarada”, alguém em quem o gestor ilheense confia cegamente.
Nesta manhã, no programa “O Tabuleiro” (Rádio Conquista FM), Freitas mostrou o estrago que é capaz de fazer na já não muito firme estrutura política em torno do Palácio Paranaguá. Criticado por ouvintes, ele telefonou para a emissora e passou a “detonar” o primeiro escalão municipal. Da Procuradoria Jurídica à Secretaria de Governo, não sobrou um em pé.
Freitas disse que até mesmo os problemas relacionados à sua secretaria são provocados por desleixo de outras pastas. Disse, por exemplo, que a cidade está com deficiência na iluminação pública porque há oito meses ele espera pela licitação para a compra de lâmpadas (em Ilhéus, quem cuida das licitações é a Secretaria de Governo).
O secretário disse que também não tem culpa pela limpeza ineficiente. “Não sou eu quem contrata nem a empresa de lixo”, esquivou-se.
Para resumir sua opinião sobre a equipe do chefe, Freitas declarou que Newton Lima “é o único amigo meu neste governo”. E explicou a razão, que para muitos pode ser bem preocupante: “Ele pensa igual a mim”.
 

0 resposta

  1. Zelão diz: – “Brisa morna e furacão”
    Carlos Freitas, o amigo, irmão, camarada de Newton Lima, na sua “gentil” forma de dizer e fazer revela a existência da dicotomia entre ele e o “irmão” prefeito ao afirmar: – “Ele pensa igual a mim.” Não disse; mais acabou revelando que “pensam iguais, mais agem diferente.”
    Enquanto Newton reluta em tomar atitudes, Carlos Freitas não sabe conter a própria língua e atira para todos os lados, sem se importar com quem vai atingir e acaba atingindo; hora o próprio irmão, outras o próprio pé.

  2. Carlos Freitas tem razão pois Alcides Kruschewisk, apesar de ter voltado para a camara, manda na secretaria de governo atraves do pau mandado Magno Lavigne.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *