skip to Main Content
22 de setembro de 2020 | 12:11 pm

SOBROU PRO PASTELEIRO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Só podia mesmo ser em Buerarema, a terra dos absurdos políticos. O dono de uma pastelaria acabou sofrendo forte pressão do governo municipal depois de apoiar a greve dos professores.
Segundo informações, o comerciante, que também possui carro de som, colocou seu veículo à disposição de um protesto de professores, que na última segunda-feira, 11, deflagraram paralisação em represália contra o atraso dos salários.
Depois de liberar o carro de som para a manifestação dos educadores, o pasteleiro passou a ter seu estabelecimento ostensivamente visitado por fiscais da Prefeitura.
Detalhe: o governo “pastel de vento” também enfrenta crise na área da saúde. Os profissionais do setor, que também sofrem com o atraso dos salários, cruzaram os braços nesta quarta-feira.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Seu Pimenta, também sou uma das educadoras que não recebeu o salário, todas as minhas contas estão em atraso, estou revoltada, estressada.
    Agora ficamos sabendo que o carro particular de propriedade do prefeito está locado a prefeitura para servir ao próprio, pode ????
    E todos os carros da prefeitura são da locadora do filho do prefeito, é um absurdo.
    Todo mundo com carro novo, trocam de carro com nosso suado dinheiro.
    Kd as autoridades? Ministério Público.
    Amanhã às 09::00 haverá uma reunião do sindicato vamos ver o resultado. Quero meu salário

  2. São uns perseguidores, o coitado do pasteleiro só quis nos ajudar, mas deixa eles, as eleições já é próximo ano, quem viver verá.
    Uma das piores perseguidoras é uma GORDA puxa-saco, o pastel dela tá guardado…

  3. eles pensam, acham que somos idiota de aceitar td isso, pior que a justiça esta com ele, o dinheiro do povo é pra pagar advogados, relatores, etc… por isso ninguem recebe aqui, e quando recebe é com 20 dias de atraso, ate quando ficaremos de braços cruzados, assistindo sadan russein cara de jegue adm minha cidade, chega de maldição aqui.

  4. Srª Educadora eles pooodem tudo quando se refere a desviar o dinheiro do nosso municipio, sabia? Sabia que eles declararam que gastaram de setembro a dezembro a bagatela de R$635.000,00 em publicidade?????????????? Os vereadores só vão tomar alguma medida drástica quando nós população de Buerarema esquecermos das novelas e ir para as sessões da câmera nas terças feiras fazer valer o nosso voto dado a eles ( vereadores). Esse doutor prefeito na verdade adora ser cassadooooooo!!!!!!!!

  5. Em umas dessas minhas caminhadas no São João tive o prazer de conhecer Profº Gilmario, Professor, Nivel Superior e Vereador da pequena Arataca, gostaria de pedir a esses vereadores de Buerarema ou pelo menos um que se espelhace nesse rapaz, que honrror o mandato que lhe foi confiado e apesar da forte investida, não teve medo e não pensou duas vezes em correr atras da cassação do ex prefeito Agenor Bicho, oh SENHOR COLOCA suas maos sobre Macuco, acorda bando de incompetentes, e o povo será que vai confiar de novo em alguns de voces!

  6. Eu sou fã de Dr. Mardes , ele manda e desmanda , os professores entraram em greve e ele coloca um caro na rua anunciando aos alunos que faltarem as aulas perderam o bolsa familia e que não existe greve nenhuma e coloca os ocntratados e os diretores para dar aula e eles vão na maior felicidade e sem receber salário . Heil Hittler….

  7. É uma grande vergonha ver tudo isso e ninguém fazer nada, eu tenho que tirar o chapéu pra o Dr. o cara tá inelegível, já foi cassado várias vezes e continua aí roendo o osso, cá pra nós, o problema que não tem um homem retado em Buerarema, os vereadores, ah! esses pelo amor de Deus, Geraldão só quer assumir a prefeitura também pra fazer igual ou pior, eu sei que tô sem opção em quem votar na próxima eleição, o que será de nós cidadãos de Buerarema, até quando nossa cidade vai ficar na inércia, São José com toda as falcatruas do grupo político de lá dá um banho de administração em Buerarema.

  8. So gostaria saber onde anda o reporter ( Edinei Bonfim) Aquele que adora fazer cada reportagem KKKKKK.
    Nos ajude sou uma das professoras que ate hoje não recebeu,preciso de comer e pagar minhas contas.
    Voce so é reporter para criticar dos outros que não seja o lado de Dr Mardes? Seja profissional.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top