Tempo de leitura: < 1 minuto

O caso da agressão ao radialista Fábio Roberto, da Rádio Bahiana, repercutiu em blogs da Bahia e do sudeste do País. O Recôncavo, de Cruz das Almas, foi um dos que noticiaram o fato, que também foi assunto no blog Vi o Mundo, do jornalista Luiz Carlos Azenha.
Fábio Roberto, que apresenta o programa Compromisso Verdade, foi atingido com uma paulada na cabeça, logo após sair da emissora. A agressão ocorreu na escadaria que dá acesso à Rua 7 de Setembro, onde o bandido fingia estar falando ao celular enquanto esperava a passagem do radialista.
Após acertar a cabeça do comunicador, o agressor fugiu a pé, até encontrar o comparsa que o aguardava um pouco adiante, em uma moto. Fábio Roberto foi atendido no Hospital Regional, onde teve o ferimento suturado. Depois, registrou ocorrência na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

0 resposta

  1. Engraçado. O sr.Paulo Roberto utiliza outra forma de agressão em seu programa e ninguem se manifesta. Coitado do Rildo Mota….Era agredido todos os dias.

  2. É verdade senhor Manoel.Esse “pseudo-radialista” Fábio Roberto é parceiro de Edinei Bomfim, que usa a liberdade de exppressão para ofender a honra de pessoas de bem.É por isso que Esse Fábio Roberto e Edinei Bomfim não gozam de credibilidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *