skip to Main Content
4 de março de 2021 | 09:32 pm

SANTANA COBRA RESPEITO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual Gilberto Santana (PTN) realmente carregou o estilo militar da caserna para a atividade política. Neste sábado, 16, durante o encontro na sede do diretório do DEM em Itabuna, o parlamentar fez um discurso de comandante de tropa, endereçado ao prefeito Azevedo (também milico, mas de patente inferior). Disse, entre outras coisas, que é “parceiro” da administração municipal, mas que exige “mais respeito” do governo.
Santana não explicou exatamente como é que estão lhe faltando com respeito e deixou muita gente intrigada. O deputado tem cargos na gestão municipal, sendo o mais vistoso deles a Secretaria de Assistência Social, ocupada por sua “afilhada” Marina Silva. O que estaria faltando então ao nobre coronel?
Um observador atento da reunião afirmou o seguinte: “Santana só vai se sentir respeitado quando o Capitão Azevedo bater continência e abrir caminho para que ele dispute a eleição de 2012”.
Em tempo: no encontro deste sábado a empresária Maria Alice Pereira foi reconduzida à presidência do diretório do DEM. Estavam presentes vários caciques do partido, como o presidente da executiva estadual, José Carlos Aleluia, e o deputado federal ACM Neto.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. veja como a maquina governamental é ou faz falta a uma sigla partidaria.ANTES AS REUNIOES DO DEM OU PFL , ARENA ESTA SIGLA FOI TRANTAS TRANSFORMAÇÕES FICAMOS SEM SABER A QUAL NOS DIRIGIR ME DIRIJO EENTAO AO CARLISMO. NESTAS REUNOES ERA COMITIVAS DE ESTADO, VIRIAM OS PREFEITOS E COLETIVOS LOTADOS , CHARANGAS. POREM A REUNIAO FOI NO LOCAL DIGNA DE UM PEQUENO PARTIDO QUE LUTA PARA SOBREVIVER NA BAHIA, SAO PAULO CRIARAM PSD.DEPOIS DESTA ELEIÇÃO DE 2012 . EM ITABUNA O DEM SO GANHARA A ELEIÇÃO SE O GOVERNADOR E A PRESIDENTE CONTINUAR MANDANDO VERBAS SEM UMA GRANDE FISCALIZAÇÃO,
    GOSTARIA DE SABER SE A UNIAO ESTA FISCALIZANDO A OBRA DA AMELIA AMADO.
    A OBRA DA AV CINQUENTENARIO PARECE TER 100ANOS, PARECE UMA OBRA ENVELHECIDA.

  2. Zelão diz: – Uma questão de hierarquia
    Desde os tempos de caserna que não são boas as relações entre o Coronel Gilberto Santana e o Capitão Azevedo. Mesmo sendo ambos oficiais da PM/BA, a formação ao oficialato (cursos) se deu por critérios diferentes, o que permitiu a Santana atingir o cargo maior dentro da hierarquia da PM.
    Santana nunca escondeu o seu “desapreço” para com Azevedo. Um dos comentários mais “suave” que dedica ao capitão é de ser o mesmo um homem sem personalidade. Nas suas palavras: – “Um frouxo.”
    A política só fez acirrar ainda mais as relações entre os dois. Santana não perduou Azevedo por tê-lo abandonado na última eleição, optando pelo apoio direto ao deputado Luiz Argôlo.
    Até mesmo para o futuro político de Santana, que sonha em disputar a prefeitura de Itabuna em 2012, Azevedo é considerado um estorvo, já que a sua má administração, pode vir a se tonar uma dss principais bandeiras da oposição – “Polícia nunca mais!”

  3. Zelão diz: – Uma questão de hierarquia
    Desde os tempos de caserna que não são boas as relações entre o Coronel Gilberto Santana e o Capitão Azevedo. Mesmo sendo ambos oficiais da PM/BA, a formação ao oficialato (cursos) se deu por critérios diferentes, o que permitiu a Santana atingir o cargo maior dentro da hierarquia da PM.
    Santana nunca escondeu o seu “desapreço” para com Azevedo. Um dos comentários mais “suave” que dedica ao capitão é de ser o mesmo um homem sem personalidade. Nas suas palavras: – “Um frouxo.”
    A política só fez acirrar ainda mais as relações entre os dois. Santana não perdoou Azevedo por tê-lo abandonado na última eleição, optando pelo apoio direto ao deputado Luiz Argolo.
    Até mesmo para o futuro político de Santana, que sonha em disputar a prefeitura de Itabuna em 2012, Azevedo é considerado um estorvo, já que a sua má administração pode vir a se tomar uma das principais bandeiras da oposição – “Polícia nunca mais!”

  4. SANTANA COM A RAZÃO.
    QUEM É JOELMA E PINHEIRO PARA PEITAR UM DEPUTADO.
    SÓ UM “JECA TATU” COMO AZEVEDO PARA ACEITAR 02 PÉS DE CHINELO
    MANDAR NA PREFEITURA SEM CONHECIMENTO ALGUM.
    TAL FORÇA DEVE SER PRODUTO DE ORGIAS.
    GRATO.

  5. Como dizia meu pai, isto é briga de Branco, briga de poder cada uma quer defender o seu para chegar ao poder. Este deputado não está fazendo nada além da disputa do cargo do capitão.

  6. Esses milicos, entulhos da ditadura militar, devem se recolher aos quartéis e lá ficarem. Quem fez com que esses sujeitos se achassem no direito de querer mandar? Não sabem nem comandar suas tropas, que dirás a sociedade.

  7. Quem lembrar do coronel Santana quando era comandante do batalhão de Itabuna usava da sua patente a ditadura militar. Os policiais era perseguidos. Olha se a oposição buscar aquela sena dos cavalos em cima do povo mandado por Santana. E em relação ao comentário de Gerson Menezes ( Zelão ) que foi coordenador de marketing de Adevan, Adevan perdeu a eleição. Você foi péssimo como coordenador. O coronel Santana não apoiou o capitao Azevedo nas eleições de 2008.Quem tava presente na época la na Câmara Legislativa viu o semblante do deputado como ficou na hora que ACM Neto lançou o nome de Azevedo candidato a prefeito. Santana não gostou nenhum pouco. Quem viu o coronel nas caminhadas de Azevedo?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top