skip to Main Content
23 de outubro de 2020 | 03:20 am

"PATROA DO TRÁFICO", KELLY CICLONE SERÁ ENTERRADA HOJE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Fotos mostram Kelly Cyclone e as tatuagens.

Ousada e tida como a “Patroa do Tráfico”, a jovem Kelly Sales da Silva, a Kelly Cyclone, será enterrada nesta tarde de segunda (18) em Salvador. Cyclone foi assassinada nesta madrugada em Lauro de Freitas, após pegar uma carona na capital baiana. Ela foi vista pela última vez em um show em Salvador.
A jovem foi encontrada por volta de 1h da madrugada desta segunda, no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, ainda com vida. Porém, morreu a caminho do hospital. Ela sofreu facadas e tiros e teria sinais de espancamento. A família, de acordo com A Tarde, desconfia tratar-se de crime passional.
Kelly Cyclone estaria com um homem identificado como Gustavinho e este seria filho de policial. A jovem de 22 anos ficou famosa por ter sido presa na “Festa do Pó”, em fevereiro do ano passado, em Salvador.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Menos um a traficar, pena que não vâo todos os traficantes juntos pro cemiterio. A imprensa é muito engraçada, muitas coisas mais importante pra divulgar fica mostrando uma marginal dessa todo hora, já foi tarde, que satanás tanha nos braços.

  2. Mais uma jovem que morre iludida pelo falsa sensação de poder e glamour, não foi a primeira, mas espero que seja última, quando estava comerçando a viver o mundo real, então foi ceifada sua vida, meninas namorar com pessoas que vivem as margem da sociedade, este é o fim, tragico.

  3. Infelizmente, uma bandida vira notícia como se fosse uma celebridade. Até o jornal “A Tarde” deu uma página e meia sobre a vida e morte dessa delinquene. Se existe inferno…

  4. Galera vamos aliviar nos comentários em relação á kelly cyclone,está certo que á vida que ela levava não era correta,e também contra á sociedade,cada um escolhe seu próprio caminho póis á vida é feita de escolhas…Mas ninguém tem direito de julgar ninguém,assim como ninguém têm o direito te tirar á vida do outro seja porque motivo for,não justifica;Só DEUS que deu á vida á cada ser humano que têm o direito te tirar ela…Ao invès de voçês ficarem criticando,porque não oram para DEUS ter piedade da família e do filho que ela deixou tão pequeno??????????A criança não têm culpa de nada,agora pensem:Já imaginaram se isso acontecessem na fámília de cada um de voçês que ficam debochando da desgraça dos outros?Será que vocês iam gostar?Pensem nisso…JESUS CRISTO disse:Amai o próximo como eu vós amei,e podem ter certeza plena,quem tirou á vida de kelly,vai prestar contas á DEUS póis á justiça da terra é lenta mais á de DEUS existe e é bem rápida…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top