Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-gestor do Fundo Municipal de Saúde de Ilhéus e ex-presidente da AABB local, José Antonio Ocké, vai assumir a coordenação da 13ª Ciretran em Ilhéus, em lugar de Ronald Rocha.
José Ocké foi indicado ao cargo pelo PP ilheense. Rocha, o destronado, ascendeu ao cargo como uma indicação da deputada estadual ilheense Ângela Sousa. Esta, caiu em desgraça no governo de Jaques Wagner pelo comportamento vacilante.
A nomeação de Ocké é questão de dias e o ato é visto com “A hora da vingança” do barbudinho contra a deputada do PSC. Jabes Ribeiro, do PP e pré-candidato a prefeito, ri à toa…

0 resposta

  1. Esses políticos deveriam tomar era vergonha na cara e parar de brincar com a vida alheia, pois o transito hoje é o que mais mata, fruto desses políticos nomeandos pessoas do mesmo cunho para serem chefes de órgãos como o as Ciretrans e Retrans. Pergunto como é que vamos diminuir a violência no trânsito? Hj vc vai em qualquer Departamento de Transito que vc vê o dedo do político pedindo por alguém (pedindo do no bom sentido; Determinando), não agradou ao grupo tchau. Espero que um dia exista fiscalização de verdade e que coloquem profissinais da capacitado e com autonomia, e que verifiquem também as Auto escolas. Essa é a minha visão!

  2. Gostaria de parabenizar o amigo Jabes Ribeiro pela acertada indicação do companheiro Antonio Ocké para a 13 Ciretran. Este sempre foi fiel e comprometido com a causa pública a serviço sempre do cidadão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *