skip to Main Content
14 de agosto de 2020 | 06:05 pm

CHAPA ÚNICA NA ELEIÇÃO DOS COMERCIÁRIOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O atual vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, Gilson Costa, ligado ao PCdoB, encabeça chapa única na eleição da nova diretoria da entidade, programada para esta sexta-feira, 22. A votação acontece das 8 às 17 horas, na sede do Sindicato.
Na nova chapa, Jairo Araújo, o atual presidente, assumirá o cargo de tesoureiro. Araújo ocupou a presidência por dois mandatos, mas há 17 anos está na diretoria da entidade.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Que coisa hein? O Jairo deve ser a personificação da competência.Digamos que é o Fidel Castro do comércio.Vá entender… e vá votar!

  2. Seu Pimenta faça um levantamento da Diretoria dos Comerciários e dos Bancários e veja o tempo e o rodizio que os seus integrantes fazem.
    Grato

  3. É uma vergonha eles sempre querem esta no poder,para não bater ponto e ouvir ordem dos patrões ex:Jairo,Ramon, e outros querem perpetuar no sindicato,vão trabalhar preguisoços!!!

  4. Deixa de coisa. veja como viviam os comerciarios ha 20 anos antes e veja hoje com a turma dos classistas. e beneficio para a categoria. agora a inveja mata. joselito pcdob de ilhéus amigo dessa turma massa.

  5. esse PC do BeBe não toma jeito,manda nos “sinicatos” dos bancários/comerciários,os “membros” da diretoria,somente no intuito de não laborar e fazer politicagem,devido as suas estabilidades “sinicais” ficam somente a efetuar rodizio,para perpetuar no poder.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top