Tempo de leitura: < 1 minuto

Azevedo ao lado de ACM Neto: juras de amor.

A cúpula do DEM mudou o tratamento dispensado ao prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. Em vez de ameaças, diplomacia. Pragmáticos, José Carlos Aleluia e ACM Neto miraram as últimas pesquisas feitas em Tabocas e trataram de segurar o único prefeito democrata em cidades de grande porte. O outro, Tarcízio Pimenta (Feira de Santana), deixou a legenda mês passado e se picou para o PDT.
Agora, a cúpula estadual do partido fala em apoio incondicional à reeleição de Azevedo. Nas bandas do centro administrativo Firmino Alves, o discurso de Azevedo é de que disputará a reeleição pelo DEM mesmo. E os “meninos” do DEM veem o prefeito Pula-Pula como “candidato natural”.
O clima desanuviou de vez desde o último sábado, quando o partido realizou convenção em Itabuna e o neto do ex-senador ACM derramou-se em elogios ao prefeito, que retribuiu com juras de amor ao deputado e ao DEM.

0 resposta

  1. Esta gente precisa implodir! Só uma prefeitura do DEM em cidades de grande porte e tinha que ser em Itabuna mesmo. Povo saudosista!

  2. A que ponto chegamos!
    Não é possível que os demos de SSA não saibam das barberagens do prefeito de Itabuna. Mesmo assim eles querem impor a continuação do erro, da corrupção por aqui! Coisa de curral eleitoral, mesmo…

  3. SE ESSE INCONDICINAL APOIO A AZEVEDO É POR CAUSA DAS PESQUISAS,AS COISAS ESTÃO FEIA PARA O DEM E SEUS ALIADOS, JÁ QUE O DITO CUJO(AZEVEDO)NÃO PONTUA MUITO BEM NAS PESQUISAS EM ITABUNA, A NÃO SER QUE O INSTITUTO QUE FEZ A BENDITA PESQUISA É O DOS CARLISTAS.

  4. Vixe, o prefeito de Feira também se mandou? O DEMos deviam fazer igual o Kassab, inventa, tenta, faz algo diferente, pois esse partido está pra lá de saturado.
    Quando ao Grampinho mais Azevedo, estes se merecem.
    Infelizmente Tabocas, como bem falou o Pimenta, segue de cobaia eleitoral pro falido Demos. Que coisa.

  5. Esse deputadinho nunca fez nada por Itabuna
    todos sabem que o DEMO esta na pior faze o
    que nós podemos esperar desse governo.
    A Saúde é uma vergonha, obra só a Federal
    que nunca acaba então vamos viver mais
    30 anos na miséria.

  6. Ai se meu dinheiro desse para abrir um pequena fabrica de óleo de peroba,sei que em pouco tempo iria ficar rico!!!haja óleo de peroba para tantas caras de pau,ufaaaaaaa…2012 vem ai CAMBADA CARA DE PAU

  7. Pimenta,
    É um assunto fora de pauta, mas que cabe falar sobre ele visto que, dentro de poucos dias, o Congresso retomará a questão das distribuição dos royalties do pré-sal.
    Abaixo, três vídeo-aulas de Aloysio Mercadante e a participação do presidente Petrobras. Neles, são abordadas a forma como é extraído o pré-sal, as perspectivas de produção, a finalidade desse dinheiro e, sobretudo, a questão dos royalties. Vale lembrar que o Congresso não só pode, como deve derrubar o veto do ex-presidente Lula e fazer uma divisão mais equânime entre os estados.
    Não adianta o governador do Rio se espernear, pois como todos sabemos, o petróleo pertence ao Estado brasileiro e não a estados ditos “produtores”. O Rio não está fazendo nenhum favor e nem tão pouco sendo generoso com nenhum estado. Nem o Rio, nem SP, nem ES, mas por ser um direito de todos. Vale lembrar que, a decisão é e será sempre política, daí a necessidade de se derrubar o veto, se não houver negociação. Se os estados ditos produtores recorrerem ao Supremo e este prejudicar os demais entes da Federação, cabe ao Poder Legistalativo fazer aquilo que lhe é de direito, ou seja, uma emenda constitucional para que se legitime o direito dos demais entes.
    Mas o que deve de fato, é haver uma distribuição mais equânime, isto que não se pode abrir mão, para que não se repita o que aconteceu com o açúcar, o ouro, o café e a industrialização. Isso que não pode e nem deve ficar se repetindo. Vale a pena assistirmos aos vídeos abaixo.
    http://www.youtube.com/watch?v=b6y6P0ZlcnQ&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=AXtTgK8CKPI&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=fGgktC8Dt_Y&feature=related

  8. INVEJA MATA VIU…
    A REALIDADE É QUE ATUALMENTE AZEVEDO VEM FAZENDO DIVERSAS OBRAS PARA O POVO MAIS HUMILDE DE NOSSA CIDADE. VOCÊS ESTÃO MUITO DESINFORMADOS. QUEM ELEGE É O POVÃO E O POVÃO ESTÁ COM AZEVEDO!
    AGORA SIM NOSSA CIDADE VIROU UM CANTEIRO DE OBRAS.

  9. Noticia que deveria estar estampada no PIMENTA mas ele insiste em proteger o governo do PT
    A regiao Sul mais uma vez tem seus investimentos adiados pela total corrupcao que assola este governo
    A estrada FIOL nao sera construida tao cedo , quem viver vera.
    A suspensão da compra foi definida dez dias depois da demissão do ex-presidente da Valec José Francisco das Neves, na primeira leva de demissões após as denúncias de irregularidades no Ministério dos Transportes. Depois disso, outros dois funcionários da estatal já tiveram a exoneração publicada no Diário Oficial da União.
    O despacho do TCU, a que o Estado teve acesso, foi levado ao plenário pelo ministro Marcos Bemquerer em caráter de urgência. Não estava na pauta. “Precisamos de uma decisão rápida diante da possibilidade de prejuízo”, disse na quarta-feira, 20, o ministro, que não apontou vínculos entre a decisão do tribunal e a crise no Ministério dos Transportes e os políticos envolvidos. A área é uma das recordistas em irregularidades nas análises do tribunal.
    A suspensão das compras atingem 12 processos , a maior parte deles relativos à Ferrovia de Integração Oeste-Leste, chamada de Fiol. A ferrovia está na fase inicial das obras e irá ligar Ilhéus, na Bahia, ao município de Figueirópolis, em Tocantins. O PAC prevê a conclusão das obras de pouco mais de 1,5 mil quilômetros de trilhos até o final do mandato da presidente Dilma Rousseff, ao custo de R$ 7,4 bilhões.””
    Da Redação: Não é o Pimenta que estaria a proteger alguém, anônimo leitor “Tô de Olho”. Até aqui, as alegações oficiais são de que a suspensão se deve a embargos do Ibama. Por enquanto, não teria a ver com o lamaçal na pasta do senador licenciado Alfredo Nascimento. Quanto à corrupção no Ministério dos Transportes, o assunto foi tratado neste blog outras vezes. Abraços fraternais.

  10. Pode ser Azevedo, Ubaldo, PCdoB, qualquer um. Até um poste será melhor que bandidos ligados ao crime da vassoura-de-bruxa, que destruiu a economia regional!

  11. coitado do dem. mais uma vez vai ser enrolado, este prefeito não assume nada , vai fazer o que esta fazendo agora com vcs dem. maria alice mais uma vez vai ser enrolada há dois anos falaram que ela teria uma secretaria e até agora nada, e sim tiraram o seu marido da folha uma pessoa que esta doente,(que estava na politica do prefeito com uma bandeira, lutando com ele. Vcs. dem esta achando que ele vai cumprir o que fala acho que ele usa calcinha e não cueca. ele esta ainda no dem. porque nenhum partido acredita nas promessa dele, achei que vcs se precipitaram devia tirar, este individuo, mesmo dizendo que o dem esta caindo das pernas , acho que é melhor cair com dignidade do que cair junto deste prefeito, ainda tenho muito apreço pelo democratas não quero ter que sair do partido por causa dele. o democratas procure pessoas serias e começe a lutar que nos chegaremos lá

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *