skip to Main Content
25 de fevereiro de 2021 | 04:53 am

LEITOR MANDA AZEVEDO "RESPEITAR O POVO"

Tempo de leitura: < 1 minuto

A enquete do PIMENTA, que perguntou qual o melhor nome para o programa do prefeito de Itabuna no rádio, apurou que para 57% de nossos leitores o institucional deveria ser batizado com um sonoro “Respeita o povo, Azevedo”. Exatamente 1440 pessoas opinaram e 814 delas cobraram maior consideração do alcaide (confira).
Atrás, com 23% das preferências, ficou a sugestão “Acorda, Azevedo”, seguida de “Fala, demolidor” (referência à destruição do antigo prédio do Colégio Divina Providência e da Sala Zélia Lessa). Este nome seria o melhor para 12% dos que responderam à enquete.
O simpático e inofensivo “Bom Dia, Azevedo” foi escolhido por 8% dos leitores.
NOVA ENQUETE – Você já pode opinar em uma nova enquete do PIMENTA. O blog quer saber o que você pensa sobre a crise do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, cenário de um “cabo-de-guerra” entre os governos do estado e do município.
Quem está com a razão nessa briga? Clique aí ao lado e expresse o que você pensa a respeito.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. voçês deviam era tomar vergonha na cara bando de invejosos quem critica o prefeito são voçês monte de mentidos a rico porque na pereferia azevedo é o cara manes reeleição garantia é tanto que cuma vai se aliar ao capeta “GERALDO SIMÔES” para tentar derrubar o homem

  2. A bastante tempo nos moradores dessa cidade tão feia e suja, convivemos com essa pendenga do Estado com o Município, sobre quem deve assumir o Hospitalde Base, a sociedade sabe que o minucípio não tem condições de assumuir esta unidade médica que atende a toda região cacaueira, o problema está na imposição do prefeito AZEVEDO, que faz do Hospital de Base uma cabide de emprego pagando alto salários a pessoas incompetente, surrupiando os valores repassado pelo estado para esssa finalidade, é claro que o governo sabedor desse assalto que não vai enviar masi recurso para o nosso Hosapital de base. Respeite o povo prefeito, tenha umbridade moral de falar a verdade para nosso povo tão sofrido, chega de engano.

  3. respeito os 520000 mil votos que azevdo teve eu fiz comentario sobre essas pesqwuisa vc naoa publicou vai ganhar eleicao pra mandar na cidade pimenta respeite autoridade

  4. é autentico vc tem razão. faz vergonha a situação do h.de base.
    são tantos assessoreS DE:
    ACOMPANHAMENTO DE GESTÃO 2
    ACOMPANHAMENTO DE CONTRATROS 2 TUDO ISSO A 3.3OO,00
    CADA UM. CARGOS QUE PERTENCEM A SOLO PINHEIRO.
    VAMOS DÁ O TROCO NAS URNAS. TEM TEMPO ELES FORAM NOMEADOS PELO
    PREFEITO. TÁ LA NO DIARIO OFICIAL DO MUNCICIPIO, TEM UM ASSESSOR QUE SOBRINHO DE SOLON. ENQUANTO ISSO FALTA TUDO LÁ.
    SR. Mp. por favor acabem com essa farra.

  5. Como é triste o ser humano que não tem amor no coração e tem o dinheiro como um Deus. Não importa quantos morram ou quantos fiquem sem seus entes queridos pq é isso que esta acontencendo. Aquele hospital é uma vergonha, a recepção fede, não tem lençol, não tem remedios é um descaso total falta tudo e ainda tem gente que aparece pra dizer que temos um bom governo. Peraí, eu tenho certeza que vc tem um bom plano de saude e que nunca precisou de lá mas eu quero dizer a classe menos favorecida ta morrendo, tá sofrendo parem com isso são vidas, são seres humanos ponha a mão na conciencia. Mas infelismente quem não tem Deus no coração não se importa com ninguem, agora de uma coisa pode ter certeza quem faz aqui paga aqui e tudo que fizermos iremos colher.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top