Tempo de leitura: < 1 minuto

Passos manifestou otimismo quanto à retomada das obras (foto Edsom Leite /MT)

Em audiência nesta quarta-feira, 20, com o governador Jaques Wagner e a secretária-chefe da Casa Civil do Governo da Bahia, Eva Chiavon, o ministro Paulo Sérgio Passos, dos Transportes, afirmou que a Valec já enviou ao Ibama toda a documentação para reiniciar as obras da Fiol.
O órgão ambiental determinou a suspensão das obras nos lotes de 1 a 4 da Ferrovia de Integração Oeste-Leste, que compreende o trecho Ilhéus – Caetité. Passos informou que já procurou o Ibama para sanar qualquer dúvida que possa existir sobre o projeto. “Tudo vai ser esclarecido o mais rápido possível e não vai ficar nenhuma dúvida sem resposta”, assegurou o ministro.
Ainda segundo o titular do Ministério dos Transportes, os novos documentos apresentados por técnicos da Valec ao Ibama deverão garantir que a suspensão seja revogada. Ele esclareceu que a medida do instituto não significa embargo das obras, mas sim medida de cautela para evitar danos futuros.

0 resposta

  1. O PT está “endireitando”. De qualquer forma, é bom ver o Governador – que não faz obra pública – ao menos defender a obra particular, que será feita com dinheiro da BAMIN!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *