Tempo de leitura: < 1 minuto

Elenilza, presa no complexo em 2010 (Foto Xilindroweb/Radar).

A policial militar Maria Elenilza Madeira Ferreira foi presa nesta quinta-feira (21) sob acusação de tentativa de assassinato de uma mulher após suposta noitada na região do bairro de Fátima. A polícial está sendo ouvida neste momento no Complexo Policial de Itabuna.
Maria Elenilza teria furado a amiga e provocado lesões no rosto após discussão no início desta manhã, informa o repórter Oziel Aragão, da rádio Difusora.
Há exatamente um ano e um mês a policial (relembre aqui) foi presa por injúria racial, desacato e desobediência. Ela bebia em um bar no Fátima e agrediu verbalmente o agente funerário Paulo Andrade, o Paulo Preto. Ao ser presa, desacatou policiais militares e civis e tentou fugir do complexo policial, quando foi novamente detida pelo tenente Carlos Araújo.
Maria Elenilza ficou presa por nove dias e obteve soltura sob a condição de não se ausentar da cidade e não frequentar bares, em decisão da juíza da 1ª Vara Crime, Antônia Maria Faleiros.

0 resposta

  1. Mas uma vez em Elenilza,e dessa vez a casa caio,pois seu passado te condena,pois ninguem tem o direito de agredir o proximo fisicamente e nem verbalmente.respeito é bom e eu gosto!!! Sela nela

  2. Precisa de tratamento médico urgentemente!!!O estado vira as costas somente na espera de outro crime cometido pelo policial para excluí-lo da corporação.Essa moça é doente,só não vê quem nao quer!!

  3. Alguém de índole duvidosa aqui, tem hábito de cumprir seus deveres? Infelizmente esse tipo de pessoa só atende o eco da estupidez. A PM já devia ter tomado a providência de dar suporte psicológico a essa moça. Ela parece ser dessas pessoas de baixa-estima, “se acha o último biscoito” recheado do pacote, quando devia limitar-se ao que é. Exonerar é pior, aí ela vai se associar à bandidagem, é pior para a sociedade.
    Tenho minhas dúvidas (medo) de muitos policiais…

  4. Não sabia que era ela racista e pinguça.É uma pena. Até achava ela interessante quando a mesma morava em Itajuípe, mas depois disso fica dificil.Acho que os ares de Itabuna não fizeram bem a ela.
    Espero que ela crie juizo e aprenda a ter compostura.

  5. Assim como o Juiz Rocha Matos não aguenta ver uma TV de Plasma;
    os “Diretores” do DNIT ver uma obra pública; O Anunciação ficar um dia sequer sem pedir a bênção ao “pedinha”; e o meu carro rodar pelas ruas de Itabuna sem conhecer um buraco novo, essa moça não pode tocar numa cerveja!
    Hô! Maria Elenilsa, minha querida, procura uma igreja evangélica com urgência, vai cantar num coral, minha filha! você sem beber é uma excelente pessoa, mas a “mardita” pode te arruinar!
    Misericórdia dela, Jesus!

  6. Não podemos, nem devemos condenar a policial militar Elenilsa, até porque Jesus disse: Aquele que não tiver pecado, que atire a primeira pedra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *