Tempo de leitura: < 1 minuto

Em entrevista concedida ao repórter Oziel Aragão, o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, afirmou que cada viatura da polícia em Itabuna deveria receber uma cota diária de 30 litros de combustível (aproximadamente R$ 80,00).
Ao ser informado de que o número real está bem longe disso (R$ 10,00 por dia ou 3,5 litros), Barbosa mostrou-se espantado. Disse que a cota é insuficiente e ficou de averiguar se isso se daria por conta de erro da SSP ou por falha das autoridades locais.
De qualquer forma, o surpreso secretário prometeu finalmente acabar com o antiquíssimo racionamento de combustível para as viaturas.
Amém!

0 resposta

  1. Se por ai que tá assim imagine nos municípios menores onde a prefeitura tem de arcar com todo combustível para o patrulhamento, e quando a mesma não o faz, os comerciantes são aliciados a todo instante. Esse é um problema crônico e antiquíssimo das policias. Para onde vai o combustível destinado às viaturas só Deus e os superiores sabem.

  2. ELE ESTAVA COMO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO DE SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA, ESPERAMOS QUE AGORA, TENDO VISTO QUE O TERRITÓRIO BAIANO ESTENDE-SE PARA AS BANDAS DE CÁ, O ILUSTRE SECRETÁRIO, SEJA, DE FATO, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA!
    VAMO ACORDAR!

  3. Que tipo de “autoridade”, de “gestor”, é esse, que não sabe o que se passa na pasta onde “administra”, …?!?!?!
    Primeiro lançaram um baralho com criminosos procurados, sendo que dez deles já estavam presos aqui mesmo em Itabuna, …, agora não sabe quanto de combustível cada viatura recebe diariamente, …!!!
    Isso é que é um show de “competência”, …!!!
    E “viva” a nossa Bahia, …!!!
    Cada dia pior, …!!!
    Pelo jeito ele também não deve saber quantos morrem diariamente por causa de disparos de arma de fogo no nosso estado, …!!!
    Deve ser porque ele e o Governador moram na propaganda do estado, …, agora, para nós que moramos na realidade, o buraco é mais embaixo, …!!!
    Será que ele só anda de helicóptero também, isto é, anda literalmente “nas nuvens”, assim como o Governador, …?!?!?!

  4. Engraçado! Muito engraçado!
    Por que será que no dia da visita do Secretário e do Comandate Geral, as viaturas estavam com o tanque cheio?
    Calma! Calma! Perguntar não ofende!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *