skip to Main Content
1 de abril de 2020 | 05:22 am

JABES: "NÃO QUERO CONVERSA COM QUEM ESTÁ NESTE GOVERNO"

Tempo de leitura: < 1 minuto

Jabes não quer apoio dos aliados de Newton. Será?

Num recado direto ao Partido dos Trabalhadores, o ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, pré-candidato ao Palácio Paranaguá pelo PP, voltou a afirmar que não aceitará fazer aliança com partidos que integram o governo Newton Lima.
Jabes fez a afirmação nesta manhã, durante entrevista ao programa “O Tabuleiro”, comandado por Erivaldo Vila Nova na rádio Conquista FM. “Não me peçam para fazer aliança com esse governo que está aí. Quem estiver nesse governo, que fique até o final”, declarou o ex-prefeito.
Observadores do cenário político ilheense acreditam que a rejeição jabista aos aliados de Newton é estratégica, “manhosa” e tem apenas um alvo: o PT. “Jabes não seria maluco de recusar um eventual apoio petista; o que ele quer é constranger a ala do partido que defende candidatura própria”, analisa um membro do PT ilheense.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Zelão diz: – “Quero não! Posso não…”
    Na sua estratégia, Jabes Ribeiro matou “dois coelhos” com uma só cacetada. Empurra para a luta aberta a ala petista (contrária a Geraldo Simões e aliada a Josias Gomes) que defende candidatura própria com o apoio do PSB do prefeito Newton Lima, ao tempo em que; se inviabilizado o esperado apoio do PT, poderá atacá-lo no bojo das acusações ao atual governo que acusa de incompetente e preguiçoso, alicerçado nas pesquisas populares.

  2. O MORTO-MORTO Jabes Ribeiro, pois nem de morto-vivo podemos chamá-lo, tem que ter algum assunto para encontrar lugar na mídia regional, e nada melhor para ele, que falar mal do PT.
    Ele que nem uma boquinha, para ele proprio, conseguiu arrumar, como pode pensar em candidatar-se a Prefeito de Ilhéus.
    Jabes, seu tempo passou, veste a pijama, põe umas chinelas de pantufa e recolha-se à sua insignificância.
    A sua música hoje é: Ninguém me ama, nimguém me quer…
    José Vidal

  3. Oh, Vidgal! Oh, Vidgal! Tu estás por fora, gajo. Este Jabes arrumou foi muitas boquinhas, meu velho! Tem indicados no SAC, Bahiapesca, 13ª Ciretran e por aí vai… Não sei se o homem tá morto não… E é bom não tomá-lo por tal, pois o sujeito pode fazer igual aqueloutro que se fingia de falecido para degustar o fiofó do coveiro.
    Te cuida, Vidgal! Tu não vais querer ser o coveiro… Não é, meu filho?????

  4. se tá morto ou vivo não me importa, só sei que como cidadão ilheense sou adepto do “JABES JAMAIS” aqui na cidade. não sei quem serão os candidatos ainda, mas é hora de algum nome novo assumir sem as velhas raposas chupadoras de sangue por perto.

  5. JABES, AQUELE QUE AFUNDOU ILHÉUS EM UM MAR DE LAMA, QUE ATÉ HJ NEM O GOVERNO DE VALDERICO NEM O DE NEWTON CONSEGUIU PAGAR O ROMBO COM O INSS, FORNECEDORES, TRIBUTOS… OPORTINISTA, PREGUIÇOSO E MUITO “SABIDO”! NINGUÉM MAIS ENGOLE OS SEU BLÁ BLÁ BLÁ!

  6. JABES PODE SER CANDIDATO COM PROCESSOS TRANSITADOS EM JULGADOS EM COLEGIADOS DE JUIZES (TJ/BA STJ/BRASILIA.PODE SER CANDIDATO ? SE ELE PODE QUEM NÃO PODE?
    Processos
    Resultado da Pesquisa: Processos Encontrados: 3
    Visualizando a página 1 de 1
    Processo / UF Número de Registro NUP Data de Autuação Partes
    Ag 1119858 / DF
    Físico 2008/0250176-0 – 25/11/2008 UNIÃO JABES SOUSA RIBEIRO
    HC 107320 / BA
    Eletrônico 2008/0115334-4 0115334-18-2008.3.00.0000 26/05/2008 DJALMA EUTÍMIO DE CARVALHO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA
    REsp 971518 / BA
    Físico 2007/0176683-3 – 26/07/2007 MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA JABES SOUZA RIBEIRO

  7. Tá pensando que já é prefeito de Ilhéus, agora temos que pensar em novos nomes, quem foi acabou, Ilheenses não aguenta mais descaso de anos e anos,não deixe nossa Ilhéus acabar.

  8. dr alberto, Jabes pode ter processos de MP tendencioso igual vc mais não condenado em colegiado. COM CERTEZA VC É UM DOS COME CALADO DA PROCURADORIA DE UM GOVERNO INCOMPETENTE IGUAL E DE VALDERICO E NEWTON.
    SE JABES FIZER ALIANÇA COM ESSES INCOMPETENTES NEM EU VOTO NELE.
    JABES TEM QUE TIRAR DE UMA VASSOURA SÓ GENTE COMO NEWTON E VC DA PREFEITURA.
    FORA ALCIDES, NEWTON, MARÃO, ANGELA, PT E TODOS DA COMIDILHA.

  9. Qual é a moral que Jabes Ribeiro tem pra falar de administração pública, um és prefeito que ficou 20 anos administrando a minha querida Ilhéus e ficamos 20 anos no retrocesso total, perdemos tantos investimentos na gestão dele, diversas empresas deixaram de vim pra cá por falta de negociação com o poder publico, perdemos a Petrobras e Brasilgás para Itabuna, perdemos o Moinho para Salvador e ninguém fala, chega de mamar na minha terra, vamos colocar sim, pessoas novas no poder até acerta com um, pois tem um ditado que diz mais ou menos assim.
    Erra é humano e permanecer no erro é burrice, portanto se Jabes Ribeiro voltar para minha querida Ilhéus, eu me mudo para a cidade vizinha, pois não agüentamos mais esses sugadores em nossas cidades.
    Escobar

  10. Deus que nos livre de Jabes, já ficamos muitos anos parado com a sua pessíma administração, JABES RIBEIRO, GERALDO SIMÕES, FERNANDO GOMES, nunca mais na nossa região, vão governar o Iraque.
    Ricardo Maia

  11. São todos farinha do mesmo saco, isto é conversa para boi dormir, o povo de Ilhéus já apanhou muito nestas ultimas eleições, agora quero ver a disculpa que Jabes vai arranjar para não sair na próxima eleição, porque nas ultimas ele botou a cara e na hora “H” arrumou uma disculpa. Será que o povo já esqueceu o ultimo governo de Jabes? A sua rejeição na cidade é muito grande basta consultar as pesquisas das esquinas.

  12. amigos, uma coisa tenho certeza, Jabes numca mais…
    a nossa cidade ficou um lixo… já esqueceram por quer Valderico ganhou? como estava a cidade? tudo por culpa do tal Jabes Robeiro da familia ribeiro unico que vejo como homem no meio da politica é o Joabs pq o jabes e o john ilheus não merece mais!!!
    ACORDA POVÃO QUANTO É TEMPO!!!
    ILHÉUS PRECISA DE NOME NOVO!!!
    JABES NUMCA … MAIS NUMCA MAIS MESMO!!!

  13. TODOS OS COMENTÁRIOS DEVERIAM SER PRECEDIDOS DE MOMENTOS DE REFLEXÃO. A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DO PENSAMENTO DEVERÁ SER SEMPRE PRESERVADA PARA A CONTINUIDADE DA EXISTENCIA DA VIDA HUMANA, POREM, PELA LIBERDADE, SOMOS FORÇADOS, OBRIGADOS A TER ACESSO A COMENTÁRIOS COMO OS DO SR. JOSE VIDAL. ESTAMOS NO INICIO DE UM PROCESSO ELEITORAL, E É DE FORMA IRRESPONSÁVEL, CONSIDERAR JABES RIBEIRO COMO UM MORTO MORTO. TEMOS ACESSO A JORNAIS, RADIOS, TV, INTERNET, E TODOS OS POSSIVEIS MEIOS DE ACESSO A COMUNICAÇÃO, E TEMOS CONHECIMENTO, QUE O SR JABES RIBEIRO, ALEM DE TER ACESSO A TODOS OS MEIOS ACIMA, TEM ACESSO AO POVO, AOS QUINTAIS, ÄS COZINHAS, AOS CANTOS DAS PESSOAS MAIS HUMILDES. JABES, É DO POVO, E NÃO TEMOS DUVIDAS, QUE VOLTARÁ

  14. Dr. Alberto Barbosa: não sei se o mesmo é Dr, o que tem de Bel. querendo passar por doutor não está no gibi.Mas vamos os fatos que interessa!Jabes Ribeiro ex-prefeito três Legislatura em Ilhéus, não tem nenhuma condenação transitada e julgada pelo TJ/BA, STF, você mente!Jabes Ribeiro é Ficha Limpa, apto a ser candidato a qualquer cargo eletivo que postular, contra o cidadão homem macho JR, não existe nenhuma condenção em qualquer Instância do Judiciário!
    Alfreco Escobar:primeiro precisa voltar ao banco da escola, aprender gramática que estás à matar Camões. Estudar a história de Ilhéus, conhecer o passado que sem conhecer o passado fica difícil conhecer a história recente da política e dos fatos políticos marcantes em nossa cidade.Vamos as fatos citados e um pouco de aulas da história da saida da Brasilgás,Petrobrás e Moinho de Farinha de Trigo de Ilhéus.
    Quando a Petrobrás e Brasilgás, deixou Ilhéus o prefeito era João Lyrio.
    O Moinho de Farinha de Trigo, da Argentina Bungle maior exportadora de grãos de soja do pais, deixou Ilhéus quando JR ainda no seu segundo mandato, deixou o PFL, que o Ex-Governador Paulo Souto, vinha retaliando Ilhéus não liberando verbas estaduais para que a PMI construir obras e investimentos em nossa cidade.Paulo Souto,concedeu a Bungle um porto privativo em Aratú, sem nenhum custo deixando Ilhéus de arrecadar aos cofres públicos mais de R$ 1. milhão de reais, todos os meses oriundos de ICMS,ISS,400 empregos diretos foram desativado em Ilhéus,creches, hospitais,asilos também deixaram de receber os auxílios que o Moinho de Farinha de Trigo, fazia todos os meses a essa casas de caridades.
    Hoje Itabuna, recebe o gás via gaseoduto,a central da Brasilgás que controla tudo fica em Salvador, os serviços foram terceirizados e poucos empregos diretos a Brasilgás mantém em Itabuna.Mais informações de conhecimentos pesquisa no google, para não cometer tantas gafes e calúnias ao cidadão Dr. Jabes Ribeiro, futuro prefeito eleito em 2012 para dirigir e administrar os destinos de Ilhéus, até 2016!Com Jabes Ribeiro, dirigindo e administrando os destino de Ilhéus, o povo volta a sorrir novamente!
    Saudações,
    Kalif Rabelo

  15. Cade a ação das empresas de onibus que vão tomar de Ilhéus $ 47.000.000,00 (SIM quarenta e sete mulhões) de uma trambicagem com Varderico e Zaquinho.
    Os amigos de Jabes vão pegar um Fiat Uno e fazer fuxico ao galego.
    Ze Madeira

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top