Tempo de leitura: < 1 minuto

O bairro Nova Califórnia, um dos mais desprezados pelos governos itabunenses, deverá ser contemplado com obras de infraestrutura no valor de R$ 2,9 milhões. Há pouco, na entrega da urbanização da Rua da Palmeira (bairro Califórnia), o prefeito José Nilton Azevedo informou que a outra comunidade será atendida com ligações à rede de abastecimento de água e ainda saneamento, drenagem e pavimentação.
A promessa é de que os trabalhos começam em 40 dias.

0 resposta

  1. SE FOR USAR O MESMO MATERIAL DE QUALIDADE DUVIDOSA, QUE FOI USADO NO ASFALTO DA RUA DA PALMEIRA NA CALIFÓRNIA É BOM NÃO FAZER, POIS COM TODA CERTEZA EM DOIS OU TRÊS MESES JÁ SE ACABOU. ESSE PREFEITO É MUITO ENGANADOR, TO FORA!!!!!!

  2. O Prefeito Azevedo esta deixando, todos os PeTisTas pra não dizer meia duzia que ainda resta em nossa Cidade.
    CEGOS, SURDOS e MUDOS aos poucos o Nilton Azevedo vai igual
    o Mineiro comendo quetinho, Arrumando a periferia, trocando
    aquela porcaria de esgoto que o pobre dava uma cagada e
    intupia tudo, obra de Geraldo Vassoura de Bruxa Cabêça de Pitú
    Ficha Suja Simões.Que so pintava meio fio.
    Solicito ao Ilustre Redator. Que divulgue uma relação de
    Obras de oito anos de minha Pedinha e dois anos e seis meses de Azevedo.
    COM A PALAVRA O REPORTE DO BLOG PIMENTA NA MUQUECA.

  3. Azevedo repete o mesmo comportamento dos seus antecessores. Ou seja, está se aproximando as eleições, ele começa a fazer obras eleitoreiras. Como Itabuna tem muito eleitor idiota,ele acha que irá se reeleger.Pobre Itabuna.

  4. Ê triste vê gente que por mais que faca o maior beneficio pra nossa cidade, ainda não presta. Vamos esquecer essa paixão doentia partidária. Seja lá quem tiver no governo administrativo, se tiver fazendo pouco ou não temos mais é que agradecer. Vamos fazer avaliação da gestão do capitao Azevedo, que ainda não terminou, sem partidarismo.

  5. Sou de esquerda e vejo compreocupação esses comentários vasios.
    É preciso que um jornalista ou comentarista político do Pimenta faça uma análise sociológica dessa arrancada de infraestrutura do Governo Azevedo.
    Lembremos que o olhar do povo carente e abandonado na periferia de Itabuna não é o mesmo olhar do seguidores segos, do Caciques de Oposição.
    Cabe uma avaliação sem paixões!!!

  6. Sr. “Carlos Dendê”, politicagem a parte, a Ponte do São Roque foi construida a dois anos atraz, a do bairro de Fátima há um, a reforma da cinquentenário a um ano, a pavimentação da Pedro Jorge a mais de um.
    Vou parar por aqui, o espaço que seu pimenta mé dá e pouco para relatar todas as obras.
    Agora concordo com o sr. que o azevedo deveria sim ser caçado, pois deveria fazer como wagner do tem tem, divulgar as obras, com uma unica diferença, azevedo faz, wagner só anucia.

  7. Pelo menos o Azevedo está lembrando dos bairros, devagar e sempre, …, muito pior é o (des)Governador do estado que, por ser carioca, e gostar muito de um Uisque (ou se preferir, Whisky), deve estar olhando para o mapa do estado de Pernambuco (cuja forma é uma tira quase reta de terra), já que não consegue lembrar que o sul da Bahia existe, …!!!
    Aliás, nós aqui do Sul da Bahia, com nossa influência Árabe, teremos que inaugurar o “Museu das Mil e Uma Promessas”, caso contrário o (des)Governador jamais será lembrado logo após o seu ocaso, que se aproxima, …!!!
    Do jeito que vai, o “homi” vai para o livro dos récordes, …!!!
    Tomara que algum artista se sinta inspirado e escreva um Cordel, cujo título deverá ser: “O Homem que Prometia”, …!!!
    Só para rimar:
    Será que ele pensa que todos nós somos otários?
    Ou será que ele é mesmo tão refratário?
    Estamos falando do Homem que prometia!
    Que é possuidor de tanta letargia!
    E que por oitos longos anos, (des)governou nossa Bahia!
    Ou será que de tanto tomar Uisque ficou anestesiado?
    Se é que fez algo pelo sul da Bahia
    Só ficou na promessa, na propaganda!
    Quem por aí tudo anda,
    Não conseguiu ver nada, quando vinha ou quando ia!
    Será que ele esqueceu e/ou deixou de banda,
    O importante Sul da Bahia?
    Sabe só o que nos resta?
    Diante de tanto desprezo?
    Inaugurar uma obra de peso!
    O Museu das Mil e Uma Promessas!

  8. O tal Nilson de Almeida Cruz é um desses eleitores cegos. Aproveitando a outra notícia do Pimenta sugiro que ele entre para a Associação de Cegos do Sul da Bahia (ACSB). Tinha que ser da corja, diz que o Geraldo (outro também que só pensa em si) não fez nada, e ao mesmo tempo cita uma obra. Coisa de alienado mesmo.
    Quanto a esse prefeito inerte, segue com algumas obras meia boca, uma rua em meio a grandes bairros, uma tapadinha de buraco aqui e acolá, e mesmo assim a cidade não sai do buraco. A coisa não melhora de jeito nenhum.
    O cara é fraco demais, só aprendeu a galantear mulher.

  9. Gostaria de dar dois parabéns nesse momento:
    O primeiro para esse blogger Pimenta na Muqueca por noticiar coisas boas para a nossa população, mostrando assim sua posição de imparcialidade partidária.
    O segundo ao Capitão Azevedo, que acordou ha tempo e começou a fazer muitas obras para os bairros mais carentes de nossa cidade.
    Quanto a você DUBATISTA (fanático e defensor de GS), faço as palavras de Nilson…MOSTRE “OBRAS” de Geraldo Simões nos seus 8 anos de governo para os BAIRROS MAIS CARENTES da nossa cidade e compare com esses 2 anos e meio do capitão Azevedo.
    Procure, procure e você não vai achar !

  10. Vou usar as palavras de Lula: “Sempre existem aqueles que ficam torcendo contra”
    parabens AZEVEDO!
    onde estao as obras de Geraldo ???

  11. Azevedo é um poço de mentiras fez o povo passar raiva viver na sujeira um bom tempo agora quer fazer,o que ele estar fazendo ainda é pouco para isso pagamos impostos caros e ele vive dizendo que não tem dinheiro.quero ver se o povo ainda vai deixar esse incompetente que deixa Joelma mandar e desmandar na prefeitura.quem votar em Azevedo coloca Joelma pra governar

  12. Será que ele vem também realizar obras no jardim italamar?Quem conhece a rua b sabe das condições,aqui mesmo no santo antonio que o prefeito prometeu cobrir o canal e pavimentar as rua.O esgoto está a céu aberto e não há água encanada pela emasa.Já perdeu meu voto.

  13. kkkkkk Estou dizendo! O itaboquense se contenta com pouco. Basta o cara tapar um buraco (remendar com asfalto vencido, sim aqui temos isso), botar umas pedras (pra lá de péssimas) na Cinquentenário, maquiar um restaurante e algumas quadras esportivas… O povo fica contente.
    Como disse um grande amigo, Itabuna sempre será assim, pois aqui o povo gosta de pão e circo, quanto pior melhor. Azevedo de novo! 🙁

  14. Lamentavelmente,para algumas pessoas itabuna se resume a ponte do são roque, av cinquentenário e av. Pedro Jorge. No pouco cérebro destas pessoas, Saúde, limpeza pública, educação, honestidade, progresso, não importa. É pensar pequeno. É por isso que esta cidade está afundando cada vez mais.Continue Azevedo, fazendo esta bosta de administração, pois este povinho medíocre mereçe.

  15. Se houvesse algum tipo de consideração entre o JW e o GS (que foi despedido pelo próprio JW quando era Secretário), certamente algumas coisas – algumas realizações – estariam em andamento aqui em Itabuna, tais como realização das inúmeras promessas do (des)Governador, …, aí sim, o GS poderia dizer que estaria prestigiado, poderia lançar a candidatura da sua esposa, que teria alguma chance de ganhar, …!!!
    Mas não fazer nada, esse tempo todo, e ainda querer ganhar eleição aqui, …?!?!?!
    Só o sujeito sendo muito cego, muito bobo, muito alienado, para apoiar, acreditar e confiar nesse pessoal. Francamente, …!!!
    Não é que o Azevedo, ou outro qualquer, fazendo alguma coisa, por menos que seja, ilude o povo, mas é que o outro lado nada faz e ainda canta de galo, critica o pouco que é feito por quem está no poder, pois para eles nada presta, no entanto nada fazem, …!!!
    Nós pagamos nossos tributos e exigimos que algo seja retornado em forma de obras, realizações e serviços. Além de não retornarem nada, ainda fica parecendo que qualquer coisa, qualquer óbolo, que eles sinalizam, é um presente, é uma consideração pela cidade, é um favor, e que só farão algo a mais caso os andidatos deles venham a ser eleitos, …?!?!?!
    Não é bem assim que as coisas funcionam. Nós estamos em pleno ano de 2011, na era da informação, e ainda há quem “pense” dessa forma, …?!?!?! Quão estúpido pode ser o ser humano? Qual é o limite da falta de cultura, de informação, de falta de amor próprio, …?!?!?!
    Sinceramente, eu não sei onde alguns comentaristas, que aqui se manifestam, querem chegar: Talvez em Cuba, na Síria, na Líbia, na Coréia do Norte, ou mesmo na Venezuela, …!!!
    Gente: Deixem a cegueira e a paixão de lado, …, pensa um pouco, …, usa um pouco do seu cérebro, pelo amor de Deus, …!!!
    Essa gente nunca fez coisa alguma por aqui, a não ser promessas e mais promessas, mesmo estando no poder há tanto tempo, …, agora querem ganhar eleição, …?!?!?!
    Vocês têm que deixar de ser “Povo Gabriela”, …!!!

  16. O que esse Sérgio fala não se escreve.
    Pois bem, tenho família tanto em Itabuna quanto em Conquista. Se os daqui fossem em Conquista apenas por um dia iriam ver a diferença dessas duas cidades.
    Atualmente teremos o Festival de Inverno, largamente conhecido na Bahia e até fora dela. Já virou tradição. Até mesmo na cultura há investimentos.
    Aqui em Itabuna tem gente morrendo no hospital e outros sem conseguir um simples atendimento num posto de saúde. Sem contar da buraqueira que eu nunca vi parecido.
    Coitados dos daqui. rsrsrs Quando terminar meus estudos não sentirei falta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *