Tempo de leitura: < 1 minuto

Os comunistas já estão impacientes com a demora do governador Jaques Wagner em assinar o decreto de nomeação do Sargento Gilson Nascimento para a chefia da 5ª Ciretran, em Itabuna. A longa espera imposta a Nascimento tem a ver com a pretensão do ex-deputado estadual Capitão Fábio, que está de olho no mesmo cargo.
O capitão “aquartelou-se” em Salvador, a espera do desenrolar dos acontecimentos. Já os cururus dizem que se Wagner quebrar o acordo com o PCdoB estará abrindo um precedente perigoso, ameaçando o critério de distribuição de cargos do Estado.
“Aí vai virar bagunça”, prevê um membro do partidão.

0 resposta

  1. esse sargento tem que ir para a rua pegar bandido fica querendo moleza gostou quando passou pela prefeitura atropelando os servidores concursados . traiu azevedo agora vai perseguir os servidores estadual do detran toma jeito gilson

  2. Bem, se capitão, ou sargento…a verdade é que o DETRAN de Itabuna é simplismente uma vergonha. Só tem mato, sugeira, carros abandonados, barracas de xerox e lanche, algo que chamam de banheiro e um atendimento PÉSSIMO. É preciso que o Govero encontre uma solução real e breve para essa instituição, afinal quanto se entra de R$ todo dia no DETRAN? Pode fazer as contas Dr. Jaques Wagner que dá pra recontruir…Aguardamos a nomeação e as reformas. Abração – Tropa de Elite

  3. olha conheço muito bem a situãção da 5ª ciretran. fico na torcida para que o PC do B fique com o cargo, pois o capitão fabio só iria pra lá fazer prjudicar o bom andamento do serviço tambem opino para wenceslau que caso fique com o cargo não coloque lá esse sargento gilson.olha ele não tem voto, não tem simpatia, não estar preocupado em servir e estar vendendo uma imagem que não a dele. acorda wenceslau como disse o cidadão que se identificou como que vergonha ele é traidor e muito cuidado com o que vc fala perto dele ele tem micro cameras espalhadas pelo corpo!!!!!

  4. Eu penso que esse cargo do Ciretran deva ficar na mão do capitão Fabio,ele foi leal ao governador, mesmo o partido dele ficando na base do candidato Gedel Vieira, Fabio mesmo podendo ser cortado de ser candidato, ele foi fiel a wagner, é uma questão de retribuição e honra, o capitão Fabio deve ficar com o cargo do Ciretran

  5. Estou concoradando com o “Tropa de Elite”. Quando diz que falta tudo ate limpeza. Certo. Sempre que preciso daquele serviço, noto que falta ate funcionarios. Sabemos o Orgão e uma maquina arrecadoroda de Receita para o Estado. Porem esquecida pelo governo. Desejamos uma melhora sim. Porem, PEGA LEVE! os comunistas com esse Sargento. Que nem a Prefeitura com essa desorganização quis ele la. Jogaram na Camara, dispensaram. Basta! porque na 5ª Ciretran? la não e lugar de lixo.

  6. Que vergonha, vc já imaginou o tamanho da importancia desse órgão para segurança da sociedade? O transito é o que mais mata no País, e os nossos políticos ainda não descobriram o que é responsabilidade. Colocando esses políticos para ficarem distribuindo Carteiras Nacional de Habilitação em troca de votos, depois se queixam que o transito tá violento e aí vamos gastar com capanhas mentirosas de “educação para o transito”. Se formos analisar é uma ruma de irresponsáveis criminosos que se acham acima da Lei. Vc chega em um órgão do Detran calado e fique observando a quantidade de políticos trambiqueiros trazendo pessoas para tirar CNH e cobrando pelo serviço por fora e dizendo para o candidato que está ajudando. Se o Ministério Público quiser pega.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *