skip to Main Content
16 de fevereiro de 2020 | 03:39 pm

SANTANA SE DIZ DISCRIMINADO PELO GOVERNO AZEVEDO

Tempo de leitura: 2 minutos

Santana sente cheiro de discriminação.

O deputado estadual Coronel Santana (PTN) disse que está há duas semanas tentando uma audiência com o prefeito Capitão Azevedo (DEM), para discutir soluções para a área de saúde de Itabuna. Ele voltou a cobrar respeito do governo, não sem antes lembrar a condição dele e do prefieto na carreira militar – um é coronel e o outro, capitão:
– Nós estamos deputado e prefeito, mas somos militares. Há quase duas semanas que eu tento marcar audiência, a gente sente uma barreira para tratar de assuntos do município. Até com ele mesmo eu já disse que queria um horário para conversar lá na prefeitura – afirmou em entrevista ao repórter Costa Filho, no programa Tribuna Livre (Rádio Jornal).
Sem dar nomes, Santana acredita na existência de pessoas que dificultam o diálogo do seu mandato com o governo do Capitão Azevedo. “A gente sente uma distância, uma discriminação. Eu já disse que faço parte do grupo e quero ser respeitado”.
Coronel Santana afirma não saber o porquê do tratamento dispensado pelo governo, apesar de especular um motivo especial:
– Eu não tenho preocupação de sair candidato a prefeito. Eu não sou louco de fazer isso assim. Se amanhã tiver possibilidade de acontecer, sentarei com Azevedo e mostrarei a pesquisa. Nós vamos somar, estaremos juntos. Eu quero buscar compreensão [do prefeito].
Santana é aliado do governo Azevedo e indicou a secretária de Assistência Social, Marina Silva. Hoje, ele acompanhou o secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da PM-BA, Alfredo Castro, na visita ao município.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O Coronel está em campanha para prefeito de Itabuna , sua assessoria não esconde de ninguem, ele tem um cargo de Secretaria,um cargo da Chefia da Guarde Municipal,um cargo de Chefia no Hospital de Base para sua irmã, alem da turma da Educação quase toda que trabalha para ele na campanha de prefeito em toda cidade , alem dos filhos todos empregados na prefeitura,da fila da irmã , Fora todos o estafe da campanha dele para deputado que são funcionarios da prefeitura , E AINDA ESTA QUERENDO FALA COM O PREFEITO.
    SERÁ que AZEVEDO É DOIDO OU ESTÁ SE FAZENDO DE BESTA> PARA SANTANA

  2. SE O SENHOR QUE É DEPUTADO NÃO CONSSEGUE FALAR COM ESSE PREFEITO DE BRINQUEDO, IMAGINE O SENHOR A SITUAÇÃO DOS MORADORES DE ITABUNA!
    ESTAMOS LASCADO E PASSADO O RECIBO!!!!!!!!!!

  3. Na minha opinião, este coronel Santana, quer se aparecer demais na mídia, primeiro com o escândalo das divisões de terra entre Itabuna e Ilhéus e agora dizendo que o prefeito não o receber. Olha coronel de anjinhos o céu ta cheio, cuidado para não seguir o mesmo rumo do capitão fábio que hoje é odiado pela população itabunense.
    Escobar

  4. Olha Coronel Santana, porque você não faz como o ilustre deputado Agusto, que vem trabalhando mais do que se aparecendo e falando besteira.
    Marcos Almeida

  5. Cel. Santana dos Quiricós, respeito é dado a quem mereçe, O Cel. Santana ainda pensa que está no quartel.Cel volta a realidade o Deputado é militar da reserva remunerada.Capitão Nilton Azevedo não tem mais que dar continência ao superior Cel. Santana.Marca uma audiência e quando o Cap. tiver tempos disponível na sua agenda recebe o Deputado no dia e hora que ele quiser e dipor de tempo.Está sentindo o Cel. despretigiado dentro do partido.Nos tempos que quartel lembra da taca no lombo ao subordinados.Terminou seu tempo Cel. contenta em vestir o pijama, que a farda não mais lhe pertençe.Não é a farda que veste o homem, mais o homem que veste a farda e honra a farda!

  6. Isso que está acontecendo com o coronel Santana não é nada demais. Ele já fez muito mais que isso, maltratou o povo e excluiu o policial Moreira a pedido de interesse político
    .

  7. A GENTE ABRE OS BLOGS SO SE FALA DE CORONEL ,CAPITÂO,SARGENTO ISSO PROVA QUE A RAIZ DA DITADURA MILITAR ESTA INRAIZADA NESSA CIDADE E NA CULTURA DESSE POVO, SO FALTA AGORA OS REVULUCIONARIOS

  8. o coronel banana esta doido para assumir a cadeira temporaria de azevedo,quer furar o olho dele, e ainda quer ser respeitado……ai nao da!!!
    quanto a eleicao de 2012 na minha opiniao nem banana nem azevedo……sarava….

  9. o coronel banana esta doido para assumir a cadeira temporaria de azevedo,quer furar o olho dele, e ainda quer ser respeitado……ai nao da!!!
    quanto a eleicao de 2012 na minha opiniao nem banana nem azevedo……sarava….

  10. Esse Coronel de chumbo, acha que pode tudo. Eu não gosto de Azedo pelo governo que ele vem fazendo, mais aprecio o que esta fazendo nos Bairros. Quanto ao Coronel ,eu aconselho a ele colocar uma melancia no pescoço e sair andando, se fazendo de vitima. Sem contar que esta com raiva de Azevedo, porque ainda não nomeou a irmão como Presidenta do H.de Base e Silene cOMO Gestora, só assim a quadrilha fica completa.

  11. A quem acha que o coronel santana esta passando de vitima, esta enganado(a), o problema é mais grave. este prefeito, que se diz prefeito não sabe comandar fica atras do bastidores mandando a que se diz evangelica fazer as coisas , a verdade que ele é covarde, e tem raiva porque o coronel não tem medo, vc precisa saber que este prefeito é muito do frio e covarde, as perseguições são grande e as pessoas que trabalhou em sua campanha precisa ver como são tratada, pela a que se diz evangelica, mas tudo com a ordem do prefeito. Prefiro um homem que tem coragem do que certas pessoas que autoriza mais fica atras ou debaixo de certas saias

  12. Dou um pelo outro e não quero 1 centavo de troco. Quem se junta aos porcos farelos come.
    Quando nós vemos alguns políticos que aparentemente são idôneos, mas que andam com corruptos, e literalmente porcos, então nos resta pensar o que deles???
    Portanto ao invés de ficar falando deveria se afastar e dar o exemplo aos demais.

  13. cuidado capitao azevedo o coronel santana ta fazendo seus esquema de sair candidato a prefeito ta aticulando com varios partidos imagime se corene sacana vira prefeito vai fazer como ele fazia quando comandava o 15º batalhao aqui em itabuna com fermando gomes vai mandar descer o cassete no povo a ditadura ja acabou coronel vai apreder a ser um deputado primeiro menino ainda ou entao vai pra libia

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top