Tempo de leitura: < 1 minuto

Renê Simões: cabeça na degola.

Esse foi o coro da torcida do Bahia nos minutos finais do jogo do tricolor de aço contra o Coritiba, há pouco, no estádio de Pituaçu. O time baiano criou chances, mas acabou empatando sem gols contra o time paranaense. A torcida não perdoou e pediu a cabeça do técnico Renê Simões. “Adeus, Renê!”.
Ouvido pela equipe do canal SporTV ao se dirigir ao vestiário, Renê amenizou. “[É] Normal quando você não ganha. Em qualquer lugar é assim”, reagiu, visivelmente chateado com as chances perdidas pela equipe, principalmente nos últimos minutos do jogo.
Para completar o desastre, Jobson foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo, por uma entrada desleal no meia Tcheco, do Coritiba, e está fora da próxima partida.
A torcida do tricolor continua sem sentir o gostinho de uma vitória do Bahia em seus domínios. As duas conquistadas pelo time na competição até aqui foram contra o Flu (no RJ) e Atlético-PR, em Curitiba.
Com o resultado de hoje, o tricolor encerra a rodada em 16º lugar e o Coritiba é o 12º. O Bahia volta a jogar na próxima quinta (28), contra o Vasco no estádio São Januário, às 19h30min. O Coritiba enfrenta o São Paulo, na quarta (27), na capital paranaense.

0 resposta

  1. Time ruim não adianta trocar de técnico, …!!!
    Assim como a tocida do “Já-ía” quer trocar Renê Simões por outro, o “Vicetória” também já mndou Geninho embora, …!!!
    Certamente não irá adiantar, pois time ruim só cumpre tabela e luta par não cair, mais nada, …!!!

  2. Fico abismado com os comentarios barristas e muitas vezes racistas deste Sergio Oliveira…Um cidadão que dizem ser tão inteligente (e o mesmo se julga assim)…
    Não torço pra nenhum dos dois clubes citados, porém todas as vezes que são ditas coisas relacionadas ao estado da Bahia, sempre existem o comentáriom por parte desta pessoa com críticas…
    Se não gosta de nada na Bahia amigo…muda para o Sudeste…isto só deve ser frustração!!!

  3. Melhor que eu me mudar, será um dia eu ver o povo da minha região, da minha cidade, ser menos medíocre, ter mais auto estima, mais amor próprio, como por exemplo, deixar de torcer para times do sudeste (Rio e São Paulo), assim como times de salvador, e torcer para o Itabuna, para o colo-colo, …!!!
    Dar mais valor às coisas locais, …!!!
    É, Sr. Anderson. A pior coisa são os burros empolgados, …, e por aqui há muitos deles, …!!!
    O Sr. entendeu o que eu quis dizer, não, …?!?!?!
    Se não, eu espero, eu aguardo. A evolução da espécie é lenta mesmo. Quem sabe algum dia, …?!?!?!

  4. Nesta terra que mais parece ser a periferia ou favela do Rio de Janeiro não posso me espantar em ver comentário medíocre como o do sr. Sérgio. Não gostar de Bahia é uma coisa. Não gostar de Vitória é outra coisa. Não gostar e torcer contra ambos é coisa de baiano liliputiano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *