Tempo de leitura: < 1 minuto

Consultor em tecnologia da informação, Carlos Mascarenhas lia a nota em relação à possibilidade de uso das redes sociais para fiscalizar nossos nobres parlamentares federais. E lembrou que nem é preciso a chegada do dispositivo (entenda lendo o post) para iniciar o acompanhamento, pela internet, dos atos dos “vibrantes” deputados estaduais e federais.
“Independente de esperarmos o desenvolvimento de uma Rede Social específica para fiscalizar os nossos Deputados, esta fiscalização já pode ser feita tanto no site da Câmara dos Deputados, no endereço http://www.camara.gov.br, como no da Assembléia Legislativa em http://www.al.ba.gov.br “.
Por meio do site da Câmara, exemplifica o consultor, pode-se checar que um dos deputados federais sulbaianos, Josias Gomes (PT) apresentou até aqui duas proposituras/projetos em seis meses do segundo mandato. Um propõe a instalação de campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Paulo Afonso. O outro denomina Barragem Dom Mário Zanetta a barragem Gasparinho, em Coronel João Sá (BA). “Precisamos fiscalizar o que andam fazendo os nossos Deputados e cobrar mais deles”, reforça.

0 resposta

  1. GERALDO SIMÕES – PT/ BA
    1/3/2011 – Indicado pelo PT para Suplente da CAPADR(AGRICULTURA, PECUÁRIA, ABASTECIMENTO DESENV. RURAL)
    1/3/2011 – Indicado pelo PT para Titular da CVT(VIAÇÃO E TRANSPORTES)
    E só !

  2. É pelo visto o Deputado “MENSALEIRO”, está mais preocupado com Paulo Afonso e a Universidade de lá que a UESC
    que precisa complementar os cursos de Ciencias Humanas por exemplo ODONTOLOGIA,ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR E HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, que seria de grande valia para melhorar o atendimento na Região Metropolitana de Ilhéus, inclusive servindo de Laboratório para os Estudantes da Uesc e Região(Escolas técnica de Enfermagem) e ETC.Será que elle pensa que é GOVERNADOR, que faz propaganda em uma determinada Região falando de outra? SEI NÃO VIU!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *