Tempo de leitura: < 1 minuto

Grupo que encanta o Brasil pela interatividade com o público e por também reunir em um só espetáculo elementos da música, teatro, dança e circo, O Teatro Mágico apresenta-se neste domingo, às 16h, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna. O show-espetáculo também levará ao palco do CCAF a banda Sururu Baião e músicos convidados, como Hector Nobre (Forró Jahmar), Tom Oliveira (Ruarez) e Rafael Pin (Tia Tereza), além do grupo Cabrueira de Dança. É daquelas tardes-noites imperdíveis, bem ali no Jardim do Ó. Confira O Teatro Mágico cantando Pena.

0 resposta

  1. Cabe ao Estado a resolução dos graves problemas de violência que hoje vive à Bahia. Somente com a fiscalização da imprensa, da sociedade e pelos órgãos que a compõe é que poderemos fazer valer os nossos interesses. Parabés presidente ANDIRLEI pela medida pertinente. Outras instituições deverão também fazer o mesmo que a OAB de Itabuna faz. Cobrar atitude do poder público.

  2. Um dos melhores shows da MINHA VIDA!! Público alternativo e muito educado! Sururu Baião, que é uma banda da região, animou e fez a galera cantar…Cabrueira foi um show à Parte! Já fazem parte da marca de Itabuna…e Teatro Mágico foi, simplesmente, MÁGICO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *