Tempo de leitura: < 1 minuto

Adnoel e Gilvan foram presos duas vezes.

Após prender pela segunda vez os autores da tentativa de homicídio contra o vice-prefeito de Simões Filho, Jesival Xavier da Conceição, a polícia agora busca entender porque o político e as demais vítimas não reconheceram os autores e prestaram informação errada sobre o local do crime ocorrido em 29 de junho.
De acordo com a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Maritta Souza, Gilvan Oliveira Araújo, o Gil, de 18 anos, e Adnoel Bastos de Oliveira, o Cabeção, foram presos logo depois do assalto, no mês passado, mas acabaram liberados porque as vítimas não reconheceram a dupla.
O crime ocorreu no final de junho no Jardim de Alah, mas tanto o vice-prefeito como os três acompanhantes informaram que as tentativas de homicídio e assalto teriam sido no Centro Histórico.
A dupla de assaltantes voltou a ser presa nesta segunda, na invasão do Golfo Pérsico, na região da Boca do Rio. Jesival estava acompanhado por uma moça identificada pelo prenome Jéssica, que sofreu um tiro de raspão no braço, e um casal. Os quatro estavam em um veículo Ford Focus. Adnoel e Gilvan atiraram quando Jesival tentou reagir ao anúncio de assalto. Além de Gilvan e Adnoel, um adolescente de 16 anos participou do roubo. Desta vez, Gilvan e Adnoel ficaram “enjaulados”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *