Tempo de leitura: < 1 minuto

Juçara e Geraldo: Wagner quer o deputado.

Fonte petista (graduada) revela ser praticamente zero a chance do PT ir para a disputa de 2012 novamente com Juçara Feitosa. Será mesmo o deputado federal Geraldo Simões, salvo acidente de (ou no) percurso.
“Jaques Wagner não admite outro nome do PT [que não seja Geraldo] e dessa vez não vai deixar correr solto”. Claro, trata-se de uma referência a 2008, quando Geraldo peitou Jaques Wagner e lançou a esposa na disputa. Perdeu. Wagner foi informado que o PC do B não marchará com o PT se o nome da “estrelinha” for Juçara.
Lançado na disputa, Geraldo terá antes como missão reatar relações com o PCdoB local e tentar nova reaproximação. Os comunistas andam pês da vida com o deputado e prefeito de Itabuna por dois mandatos (1993-1996 e 2001-2004). Acreditam que está na hora de GS perder, digamos, o orgulho.

46 respostas

  1. Agora lascou , nao era pra avisar isso agora AZEVEDO , vai perde o sono a Casa CAIU , GERALDOO VOLTOU , GERALDO VOLTOU , GERALDO VOTOOOU ! VIVA AO PREFEITO DE ITABUNA GERALDO SIMÕES.

  2. AGORA, SIM; PODEMOS PENSAR NUMA ITABUNA NOS TRILHOS: GOVERNO FEDERAL, DILMA; GOVERNO ESTADUAL, WAGNER; GOV. MUNICIPAL, PT – GERALDO.

  3. O Governador Jaques wagner sabe das coisas, Geraldo tem que ser o candidato das oposições em Itabuna, ainda que pese a legitimidade da reivindicação de Vane do Renascer como pré-candidato. É uma solução caseira e que deve ser a adotada a despeito das atitudes até agora nada corretas de geraldo, mas é o candidato natural pela força que representa. Concordo também que já está mais do que na hora dele ser enquadrado, descer do pedestal e arrebanhar o maior número de aliados possíveis para esse projeto que visa, principalmente, resgatar a auto estima do município e elevá-lo à categoria que merece estar no quadro político do estado. Chega de experiências mirabolantes e de amadorismo na política local. Já perdemos por duas legislaturas o bonde de história, precisamos correr contra o tempo antes que os aproveitadores de plantão, hoje encastelados na Assembléia Legislativa resolvam arregaçar as mangas de tomar novamente Itabuna de assalto, no sentido literal da palavra.

  4. Eu acho que este Romulo de itajuipe ta tirando uma “lasquinha” da PM de Itabuna, pq so quem ta “engordando o bolso” da credito ao governo de Azevedo..falo isto com conhecimento de causa..todos que estao tirando uma lasquinha querem que o tal prefeito continue…um recado pra quem votou em Azevedo e hj so chora (pra os que nao estao ganhando nada, so arrependimento), voces nao podem reclamar…bem feito..nao foi falta de aviso…hehehehehehe…ja sabem, se ele continuar será pior do que está. heheheheh

  5. O (des)governdor J.W. nada fez por Itabuna e região até agora, o G.S., idem, …!!!
    A única coisa que cresce na Bahia nos últimos anos é a propaganda/publicidade, nada mais, …!!!
    Quanto ao G.S., ele “fez”: A Vila Olímpica, duplicou a Av. Juraci Magalhães, duplicou a ponte do São Caetano, fez o Hospital de Base, construiu o viaduto sobre a BR 101, inaugurou a barragem, inaugurou a duplicação do trecho entre a Nova Itabuna e Ferradas, inaugurou a duplicação da rodovia Itabuna/Ilhéus, inaugurou a Escola Técnica Federal em Itabuna, assim como a Universidade Federal do Sul da Bahia, …, não foi mesmo, …!?!?!?
    Creio que com um “curriculum” desses, o povo poderá votar nele de olhos fechados, …, feito cegos, …!!!
    A campanha política será à base de promessas e mentiras, …?!?!?!
    Quanto ao governo da Dilma, os melhores exemplos vêm do Ministério dos Transportes, além da casa civil – do Palocci – e por aí vai, …!!!
    E ainda há os que acham que todos os governos: (Federal, estadual e municipal) nas mãos do mesmo partido vai dar coisa que preste, …!!!
    Só muita ingenuidade, desinformação, …, ou burrice mesmo, …!!!
    É cada uma topeira, …!!!
    Aff, …!!!

  6. kkkkkkkkkkkk Olhai o que Geraldo proporciona. A raça já começou a tremer na base.
    E ainda dizem que Geraldo é fraco, tá morto… Imagina quando chegar a hora H.
    Não tem jeito, Itabuna precisa de Geraldo, todo mundo aderiu ao Lula, agora Dilma, só aqui e em Ilhéus esses doentes não gostam de progredir.

  7. O homen humilde vai vencer, azevedo!!!
    Azevedo sem menosprezar ninguém, sem chicote , sem SOBERBA, vai deslanchando e com fé em Deus terminará o seu mandato com honradez.

  8. Esse Sergio Oliveira, realmente é um despeitado. Vou procurar saber, se seu horario na Uesc como pseudonimo de professor, esta sendo cumprido. Pois, a cada dia que passa, percebo que seu diploma academico, é de desocupado!

  9. Este carioca Jacques Wagner é um sábio!
    Descobriu o caminho mais curto para se livrar do Geraldo “Vassoura-de-bruxa” Simões: esta derrota vai enterrar definitivamente a carreira do BRUXA!
    Primeiro, ele vai ter que “limpar” a ficha suja…
    O povo de Itabuna vai mostrar que tem vergonha na cara.
    É o ocaso de mais um baixo (bota baixo nisto) clero.
    Vamos às urnas!

  10. Que venha Geraldo Simões! Mas não esqueç de vir preparado pra perder, assim como sua esposa Juçara. O povo está cheio de gente OMISSA. Cadê as emendas para Itabuna, deputado? O senhor foi reeleito e Itabuna que tantos votos lhe garantiu, está afundando em pleno centenário. É desemprego, saúde precária, violência, hospital fechando as portas, e o nobre deputado que na posição que ocupa hoje poderia fazer alguma coisa simplesmente se omite. É lamentável, mas o PT de hoje já não é mais o mesmo. Tá cada vez pior! Vai tomar uma surra de votos, com certeza!!!

  11. Só se for nos trilhos da perdição
    com esse PT parece que vc vive em outro mundo (Com perspectiva)
    “”O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos governantes que não governam.” (Roberto Campos)”

  12. Estudo em uma faculdade estadual ,
    e sou filho de um policial militar e de uma professora, e não vejo respeito nenhum em nenhuma destas 3 classes !!!
    PT MAIS NUNCAA !!!!!!!!!!! PIOROU O TRAIDOR DA REGIÃO

  13. É COMO DIZ A LETRA DAS MUSÍCAS,,,
    ¨¨O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU¨¨…
    ¨¨É 13, É 13, É 13, É 13¨¨…
    ¨¨DO OUTRO LADO É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO¨¨…
    CONSELHO AOS QUE TEM PROBLEMAS CARDIACOS E SÃO CONTRA GERALDO, PROCURAREM OS SEUS CARDIOLOGISTAS.

  14. hahaha
    Robson Almeida, Vanderley Gonçalves do Salobrinho, Fabiola
    A sorte de vocês foi que inventaram uma candidata fraca que realmente é Jussara, e assim o coisa ruim do Azevedo venceu.
    Mas com Geraldo a coisa é diferente, o Wagner não aposta pra perder, LEMBREM-SE DISSO!!!!
    Contra Geraldo pode vim Azedin, Fernando Cumão, pode vim qualquer um que ele vence.
    A ânsia dos mais carentes e do povão vai eleger outro candidato que seja do lado do Wagner, pois quem ainda está do lado dessa coisa ruim chamada Capetão Azevedo é gente do grupelho que ganha nas licitações, nos desvios das verbas, dos cargos e apadrinhamentos.
    Se preparam pois um dia a fonte seca, e esse dia cada vez mais próximo.

  15. Du Batista eu quero que vc mostre o que Jeraldo fez em dois mandatos?olha Azevedo fez muito mais em dois anos e meio o povo vai dar a ele outra oportunidade para que ele faça muito mais aguarde ruim por ruim ainda fico com Azevedo

  16. se o povo analisar bem em outra gestão Geraldo teve apoio do governador e de Lula mais nada foi feito so pintava os meios fios garanto que não estou mentindo os bairros pobres sofreu igual sufaco de aleijado…o problema e o desispero do PT é que Azevedo faz pelos os pobres os bairros carentes estão indo de vento em polpa na melhoria outro exemplo a feira do sao Caetano Azevedo escancarou quem pensa que Azevedinho é besta se enganou a moral do homem subiu e muito eu nao ia votar nele nao mais agora vou sim se for pra trocar Azevedo por Geraldo;e outros que vejo ai eu prefiro AZEVEDo

  17. EU TE CONHECI, MENINO
    BRINQUEI COM VC NENÊM
    VC ERA DE MADEIRA, MAS SORRIA PARA MIM
    GOSTAVA DE VC, AOS POUCOS FUI PERCEBENDO
    SEU NARIZ A CRESCER
    ENTÃO FUI DESCOBRINDO,
    DE MIM VC NUNCA GOSTOU,
    BRINCOU DE ENGANAR O POVO
    DE MIM VC SE AFASTOU
    BRINQUEI COM VC, MENINO
    AGORA VC QUEBROU
    E VEM COM ESSE SORRISO
    O NOSSO TEMPO JÁ PASSOU
    BRINQUEI COM VC, MENINO
    MAS NOSSO TEMPO JÁ PASSOU!

  18. Os críticos de plantão continuam, não dão treguas. Claro que isso é parte do desespero que já tomou conta deles. Fazem críticas ao PT como se tivessem vivido num país anterior ao governo LULA que era as mil maravilhas: hiperinflação, dolar nas alturas, sem Universidades e Escolas Técnicas, nenhum acesso de pobres e negros na Universidade, crédito só para ricos, casa própria para pobre nem pensar, risco Brasil altíssimo, economia em frangalhos, etc, etc,…. Fico a pensar qual é o parãmetro comparativo que esses caras usam. A mesma coisa é Itabuna: suja, abandonada, vilipendiada, assaltada dioturnamente pelos encastelados na prefeitura, prefeito omisso e ausente, saúde um caos, cidade suja, a EMASA afundada em escândalos e mercê de gestões expúrias, coleta de lixo superfaturada, um caos….e esses ditos donos da verdade, sem capacidade de discernimento nenhum emitindo juízos e opiniões totalmente absurdas e fora da realidade. Temos um exemplo claro de como uma cidade se desenvolve e cresce quando adota uma administração séria e em consonância com os governos estadual e federal também sérios: Vitória da Conquista. É só ir lá para ver como funciona, o que é qualidade de vida. Até o eterno comandante mor e candidato deles saiu daqui para lá morar afirmando ser um local ideal para viver (?) O que eles dissem sobre isso? Nada, absolutamente nada, pois é claro sobre isso nada podem falar.

  19. eles sabem que Geraldo não é cachorro morto, e vai vencer a eleição , eles sabem que vão tomar um pau que vão deixar a prefeitura no mesmo dia ,como diz a música
    Geraldo é competência, Geraldo é decisão , Geraldo e força pra Avançar
    O povo de Itabuna mereçe respeito
    Sou Itabuna , sou Geraldo Simões ! 13

  20. Se realmente Azevedo ta morto, a mulher mesmo resolveria o prolblema!, Geraldo ta morrendo de medo de sair candidato, veja bem se ganhar ta de boa, mas se perder o que provavelmente vai acontecer se acabará de vez politicamente, é so olhar a trajetoria politica e os votos nas urnas, na verdade a estrela está em queda livre de uns tempos pra cá.

  21. Para o PT conseguir alguma coisinha tem que primeiro consertar as burradas que tem feito. Inclusive a relação desonesta do governador com os professores e policiais do estado. Se toca Geraldo, vc acha que com essa corja que colocou aqui em Itabuna (Miralva e Cia) vc vai ganhar alguma coisa? Veja aí o exemplo dos representantes de bairro, kkkkk.

  22. Geraldo Simões, é uma rapaz muito inteligente sabe se entrar nesta briga agora perde, Azevedo, é um Fernando Gomes da vida, melhorado é claro, em pouco tempo já um dos maiores construtores de Itabuna, já superando o Geraldo, o qual não registramos obra de expressão.
    Para os Petistas de Plantão, um pergunta que não se cala qual obra de geraldo? estou falando de construção, sem enrolação, sem mensalão, etc…rsrsrsrsr.

  23. E GS pode se candidatar ???
    já resolveu o problema da prestação de contas ???
    Na ultima eleição perdeu em Itabuna 15.000 votos com relação a eleição anterior mesmo teno os cargos dos governos federal e estadual na mão …
    Sei não GS.
    Nem o PT de Itabuna que este ditador …

  24. POBRE ITABUNA…
    GERALDO É A ESPERANÇA DESSA GENTE, OU SEJA, MAIS 4 ANOS DE ATRASO, CORRUPÇÃO E SUJEIRA!!!!
    TEM UNS CACAREJANDO A ALIANÇA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL ESQUECENDO QUE ITABUNA(NA GESTÃO DO PROPRIO GERALDO)JA ESTEVE NESSA “ROTA” E NADA ACONTECEU!!!!!!!!
    VAMOS LÁ SENHOR DÚ BATISTA: O CAMPEÃO VOLTOU!!!! SE VERGONHA ALHEIA MATASSE VOCÊS ESTARIAM FALANDO COM UM FANTASMA!!!

  25. pode vim quer for que itabuna pode e quer mais.
    azevedo é o nosso prefeito da cidade.
    poode vim geraldo juçara quem for…
    felicidades pra vcs do pt.

  26. Deus me livre de Azedão e Fernando Beira Rio.
    Juntando esses dois ai foi a pior dupla que Itabuna teve em quase 10 anos. O atual coitado, só soma atraso.
    Triste Itabuna, tomara que Geraldo volte, tão morrendo de medo. e Geraldo fosse algum fraco como dizem não teriam essa ruma de mamador do erário por aqui atacando ele. Tão com medo de perder a mamata kkkkkkkk.

  27. Geraldo está é com medo de sair, perder e morrer de vez na política local. Mas ele mesmo está cavando a própria cova.
    Só votaria no PT se fosse VANE do Renascer (homem digno de respeito, ficha limpa).
    Olhei nesse link que passaram ai das emendas da câmara e realmente não tem NENHUMA emenda do deputado Geraldo Simões…
    se for esse deputado que nada traz para nossa região, eu tô fora. Pelo menos Azevedo está asfaltando minha rua aqui no São Judas.

  28. Isso, só pode ser doença o que sente este Professor Sergio Oliveira. Afinal, até eu que votei no Capitão, me arrependí e muito, ele passou aqui no Pedro Jeronimo, em apenas uma Avenida e as demais Ruas e Travessas Sr Sergio, como ficam os moradores? só na sua cabeça cabe essa idéia maluca da reeleição de Azevedo. Um líder como Fernando Gomes, asfaltou quase 500 Km. de safalto em dois mil e não se reelegeu, o Geraldo da mesma forma, copiou Fernando, asfaltando Califórnia, Bairo de Fátima e outros em dois mil e quatro e foi derrotado. E não seria o Prefeito, mandado por Carlos Burgos que seria reeleito em 2012…isso já era! Toma vergonha Professor!

  29. EM 2012 VAMOS RESSUCITAR UM “CANDIDATO” E NELE VOTAR…”O MACACO TIÃO” DO RJ , LEMBRAM? …. É UM BOM NOME… TRANQUILO, RESPEITADOR, NÃO FAZ “ACORDÕES NOS BASTIDORES”, NEM ALIANÇAS INESCRUPULOSAS, COM ELE É “NÃO” AO NEPOTISMO,NÃO É POPULISTA … PUDERA, ELE NÃO SABE FALAR, K K K K K K K

  30. Azevedo ganhou gracas a Jucara Feitosa, ficou claro para todos, o povo gosta de Geraldo Simoes q pena q foi o proprio GS q deu a prefeitura para Azevedo.
    Volta Geraldo, Itabuna pede socorro!!!

  31. Na verdade, não é a reeleição do Azevedo, a volta do Fernando, ou coisa parecida, …, mas o que Itabuna precisa é afastar de vez esse pessoal antigo da política que nada fez, dentre eles, o G.S., …!!!
    Precisamos de coisa nova, de gente nova, …!!!
    Quanto aos que ficam enaltecendo o G.S., enumerem o que ele tem feito, inclusive como Deputado, …!!!
    Sem falar que ele não poderá se candidatar, pois tem a ficha suja, …!!!
    A lei só não veleu para as últimas eleições, para Deputado, mas agora o bicho vai pegar, sim, …!!!
    É melhor o PT local procurar, com urgência, outro nome, …!!!
    Se ele, ou a esposa dele, sairem candidatos, a surra que vão tomar é tão certa quanto 2 + 2 = 4, …!!!
    Nunca vi um povo tão bobo, a ponto de elogiar quem nada fez pela sua própria cidade, …!!!
    Deus que me livre, …!!!

  32. ENGRAÇADO COMO ALGUNS QUE SE DIZEM “PETISTAS”(QUE NA VERDADE QUEREM É UMA BOQUINHA NA PREFEITURA) VEM ENCHER DE GLÓRIAS O TAL DO GERALDO SIMÕES…
    COMO PREFEITO A ÚNICA COISA QUE FAZIA ERA PINTAR PONTES E MEIO FIO
    E A PERGUNTA QUE JÁ FIZERAM ACIMA CONTINUA SEM RESPOSTA:
    ONDE ESTÃO AS OBRAS E A EMENDAS DE GERALDO SIMÕES COMO DEPUTADO PARA NOSSA CIDADE DE ITABUNA ?
    ATÉ O PESO MORTO DO FERNANDO CUMA CONSTRUIU MAIS DO QUE ELE AQUI NA CIDADE.

  33. Esse sergio, tá provado: é um donte!
    1o) Ele quer chamar para si as atenções;
    2o) Carlista morto, não tem alternativa fica colocando Geraldo no meio dos dele.
    3o) É um despeitado de Geraldo Simões, talvez, um invejoso pelo(s) posto(s) que Geraldo JÁ OCUPOU, OCUPA e ainda tem CHÃO DE SOBRA ela frente para ocupar. GERALDO é GENTE DO BRASIL, do Brasil de Lula, de Dilma e CIA…. ele esquece disso.
    Creio, firmemente, que seu objetivo é só denegrir a sua imagem desqualificando-o (como aqueles lambes botas dos rádios de cuma) para ver, se, de alguma maneira, muda o cenário.
    Na verdade, tem medo da enxurrada de votos que o candidato dele vai levar.
    Ou ele acha que o homem que tem 5 mulheres vai levar essa?

  34. Fernando fez e destruiu, Azevedo nada fez, e segue destruindo o que Fernando não deu tempo de destruir (lembrem-se da fonte fajuta da Praça Camacã:D)
    O Geraldo pode não ter feito porque foi perseguido pelo Carlismo. Quando entrou na segunda vez conseguiu fazer muita coisa mais uma vez sozinho.
    Pra mim tá bom, o que não pode é a dupla nefasta do Fernando Azevedo permanecer.
    Nunca vi um povo tão bobo, a ponto de querer permanecer no buraco nessa cidade cidade, …!!!
    Atualmente qualquer um que ficar ao lado do PT sairá vitorioso, até mesmo algum aliado caso junte-se ao partido do governador e da presidenta. O contrário de alguns anos atrás, ACM vinha a Itabuna e se quer dava um olá ao prefeito. 😉

  35. AZEVEDO, FERNADO E GS… FARINHAS DO MESMO SACO O ATUAL SOLTA A CANETA A TORTO E A DIREITO NOMEANDO FANTASMA, PARA AGREDAR AOS SANGUESSUAS (VEREADORES) NO BASE SÃO TANTO OS ASSESSORES QUE DÁ PRA COMPRAR UM CAMINHÃO DE SORO TODO MÊS. + É ISSO QUE ELES QUEREM ENRRIQUECIMENTO AS CUSTAS DO POVO.
    CADEIA NELLES. MP POR FAVOR INVESTIGUEM ESSAS NOMEAÇÕES. NATHASA SANTOS NUNES, ESTPHANES SANTOS NUNES, SÃO INDICAÇÕES FANTASMAS E FRAUDULENTA… VERIFIQUEM.

  36. AGORA ITABUNA TEM QUE SER PT
    AGORA ITABUNA TEM QUE SER PT
    AGORA ITABUNA TEM QUE SER PT
    AGORA ITABUNA TEM QUE SER PT
    AGORA ITABUNA TEM QUE SER PT
    AGORA ITABUNA TEM QUE SER PT
    AGORA ITABUNA TEM QUE SER PT
    AGORA ITABUNA TEM QUE SER PT
    COM GERALDO OU OM QUEM VIER TEM QUE SER PT

  37. ou tiana sua treteira, vc está com inveja né, está querendo mamar também. mas pra seu conceito minha flor eu sou de Itajuipe, mas Itabuna é a capital da região, e não podemos aceitar que o cidadao deste retorne a prefeitura, ele conseguio matar varios pais de familia de fome quando trouxe a vassoura de bruxa pra região. ainda sim, o povo escolheu Geraldo sangue de cristo tem poder pra ser deputado, ele tem que honrar os votos que recebeu e terminar o mandato que lhe foi conferido. Você deve está querendo que ele retorne, porque concerteza é uma passa fome da vida. e com ele talvez tenha vez.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *