Tempo de leitura: < 1 minuto

Na Prefeitura de Ilhéus, ainda se comenta sobre a herança de contratos suspeitos deixada pelo ex-secretário de Obras, Marcone Queiroz. Gente do primeiro escalão do governo afirma que, no período que ocupou o cargo, o empreiteiro agiu mais em defesa dos próprios interesses e tomou medidas arbitrárias, como a de autorizar a construção de uma estranha praça na Ponta da Tulha.
Queiroz é aquele que o prefeito Newton Lima dizia não poder demitir porque não o encontrava para entregar a carta. Era o famoso “Gasparzinho” do Paranaguá…

0 resposta

  1. O problema desta praça na Ponta da Tulha, só deu xabú porque ele não fez o ‘rachuncho’ com outro secretário guloso.
    Nesse governo, tem que dividir o leite direitinho, a gulodice é de todos.

  2. Marconi, nunca foi um santo. Newton Lima, apesar da cara de mal, sempre foi um frouxo. Sempre delegou a terceiros a responsabilidade nos acordos para desviar dinheiro publico. Foi assim nos 10.000.000,00 (dez milhões de reais). Newton queixa-se entre os íntimos, que foi passado pra trás. Aguardem que esse historia tem final. Marconi não agia por conta própria.

  3. Na Secretária de obras prontas, não sei qual dos dois é pior.Marcone Queiros ou Paulo Goulart.Os dois são farinha do mesmo saco.Farinha pouca meu pirão primeiro e o povo cidadão que paga seus salários que exploda.Newton Lima,exonerou Paulo Goulart e nomeou para a pasta Marcone Queiros o fastasminha, que não aparecia na PMI, quando conseguiu entregar a carta de exoneração a Marcone, volta a nomear o arquiteto Paulo Goulart , para ocupar a Secretária de Obras Prontas novamente, semana passada, enquanto o prefeito viajão fazia turismo em Juazeiro do Norte, Paulo Goulart deu entrevista a TV, que nada podia fazer para continuar as obras que o Secretário de Finanças tinha fechado a torneira de pagamento das empreiteiras, que sem dinheiro as empreiteiras tinha paralizado os serviços.Tem uma cabeça de burro, enterrada dentro da PMI, que serviços que é bom a PMI não executa nenhum, todas as obras então paralizadas.O verão já vem chegando e os turistas vão ver as mesmas cenas de descaso público como viu ano passado.Tudo como Dantes no Quartel de Abrantes.
    Kalif Rabelo

  4. – GOSTARIA DE FALAR SOBRE O SR. MARCONE ELE TEVE PREOCUPAÇÃO COM A POPULAÇÃO DE PONTA DA TULHA.VERANEIO NO LOCAL A MAIS DE 20 ANOS E ESTOU MUITO SATISFEITO COM A REFORMA DO COLÉGIO E A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA ,QUEM GANHA E A POPULAÇÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *