Tempo de leitura: < 1 minuto

Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou hoje o ranking das maiores operadoras de telefonia celular do país. A liderança continua com a Vivo (29,47% de participação), seguida pela Claro e TIM, ambas com 25,55%.
A OI vem em terceiro, com 19,1% do mercado. A CTBC tem 0,3% de participação. O interessante é que a diferença entre a Claro e TIM é de apenas 9.019 aparelhos habilitados – ou acessos, na linguagem técnica.
No mês passado, o Brasil atingiu a marca de 217.345.962 celulares habilitados, dos quais 14.238.543 na Bahia. No estado, apenas 1.437.167 são na modalidade pós-pago.
Agora, vamos fazer nosso ranking da que presta o pior serviço? Deixe seu pitaco na seção comentários.

0 resposta

  1. Sinal
    1º CLARO
    2º VIVO
    3º TIM
    4º OI
    Internet 3G
    1º CLARO, VIVO, TIM – UM LIXO SÓ – SE JUNTAR AS TRÊS NÃO DÁ UMA!
    4º OI (NÃO POSSUI)
    Atendimento ao Cliente
    CLARO, VIVO, TIM, OI – ATENDIMENTO PÉSSIMO
    Preço
    PAGAMOS AS TARIFAS MAIS CARAS DO MUNDO, E ISSO NÃO É CONVERTIDO EM BOM SERVIÇO. PARECE CARTEL! UMA VERGONHA!
    RESUMINDO, NÃO SOMOS CLIENTES DAS TELES, SOMOS REFÉNS!

  2. e q vcs deveriam prestar é um serviço de informação dos preços desses serviços nos países desenvolvidos dessas empresas. Já estamos vendo dos carros e estamos protestando contra ESSE ABUSOS. Continuamos SENDO COLONIZADOS, abram os OLHOS e VAMOS PROTESTAR. Péssimos SERVIÇOS E MUITO CAROS. TENHA PACIÊNCIA BANDO DE CORDERINHOS. ETA POVINHO BRASILEIRO DESINFORMADO. TEM UM MONTE DE LESA PÁTRIA.

  3. A CLARO vem em Primeiro Lugar, o sinal da claro é otimo, as promoções também, ligaçoes DDD a baixo custo, chips barato, o seu plano de internet é veloz e barato, O Atendimento é bom, e os atendentes respondem a maioria de suas duvidas.
    A VIVO vem em Segundo Lugar, ´pois você sempre tem sinal dessa operadora, o chip é barato, as promoções de bonus para qualquer operadora inclusive fixo agradam muito, raramente te deixa na mão, o atendimento é bom. A Operadora fica devendo no quisito Internet, ainda fraca e com custo elevado.
    A TIM vem terceiro lugar, com as mesmas qualidades da CLARO, deixa a desejar nas ligações “Ilimitadas” que sempre após as 1h30min de ligação ela cai. O Atendimento não é dos melhores, nos testes realizados os atendendentes não souberam responder algums duvidas sobre os planos. O Plano de internet ainda tem que evoluir, mas está bom, A TIM segue um bom Caminho.
    A OI vem em quarto lugar, somente agora o chips estão barato, o sinal é pessimo, em meu bairro São Lourenço em Itabuna, em poucas partes temos sinal, pra entrar em uma promoção temos que pagar, o atendimento é demorado e quando você conseque falar com um atendente ele não sabe te responder todas as suas duvidas, os Planos de internet são pessimos e caro, a internet é muito lenta e limitada, Infelizmente a Oi deixa muito a desejar.
    Todos os testes acima foram feitos por mim
    Att, Jorge Allan

  4. Primeiro que não existe a menor diferença entre as empresas!! elas formão o maior cartel da comunicação brasileira! não troco uma pela outra pois todas prestam um péssimo serviço à população com preços extremamente abusivos, e a agência reguladora não toma atitude alguma para resolver os problemas dos consumidores!

  5. Eu sinceramente acho um absurdo voce comprar supostos “bonus” e de 6 em 6 meses pagar 14,90 R$ pra revalidar a sua promoção na OI. Não tenho um pingo de duvida que a OI se tornou a pior operadora, infelizmente tenho um aparelho habilitado nessa operadora.
    Eu tenho um outro plano que me deixa até satisfeito, esse é TIM BETA eu pago apenas 0,10 centavos por DIA e converso ilimitadamente com qualquer TIM do pais, tenho acesso as redes sociais pelo aparelho totalmente gratis a navegação, mando torpedos ilimitados por 0,10 centavos o DIA. eu nao pago por CADA chamada ou torpedo e sim a primeira chamada ou torpedo do dia, as outras são gratuitas.
    Segundo a TIM informa aos clientes do TIM BETA, é que esse plano vai se tornar oficial breve e está passando por uma faze de testes e nós somos os primeiros ah testar essas fazes.
    Espero que essa promoção se torne realmente oficial porque assim vai realmente se ter um plano bom aos consumidores.
    No meu conceito
    1º TIM
    2º CLARO
    3º VIVO
    4º OI

  6. sinal
    1º tim
    2º vivo
    3º claro
    4º oi (Saiu de cidade grande já era sinal).
    Atendimento ao Cliente
    CLARO, VIVO, TIM, OI – ATENDIMENTO PÉSSIMO
    Preço
    PAGAMOS AS TARIFAS MAIS CARAS DO MUNDO e a oi bate record

  7. sinal
    1ºtim
    2ºvivo e claro
    3º oi
    Planos: A tim vem em primeiro lugar desparado, é a unica com tarifa unica para qualuqer tim e fixo por tempo ilimitado, no pós pago é aunica que lhe oferece pacotes para outras operadoras que nao sao descontados quanod vc faz uma ligaçao para algum tim. BOnus é bonus, outra operadora é outra operadora. A claro e vivo tem planos legais, porem pecam no quesito outras operadoras
    Já a OI, pelo amor de Deus gente, é o minuto mais caro, é aqui vc paga mais taxas e tem o pior sinal, Em itabuna ela reina, mas vamos sair dessa operadora, é uma vergonha
    Quanto a bandar larga, nenhuma presta, todas sao horriveis, cai sinal direto além de ser absurdadmente caras, nao faça pacotes de internet!

  8. Na minha opiniao ficou assim. 1.CLARO.2.VIVO.3.OI.4.TIM.A tim e um lixo. A claro e otimaaa.essa eu assino embaixo. E caso vc se arrependa o que nao vai acontece. Eu dou a minha cara a tapa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *