Tempo de leitura: < 1 minuto

Guirra exibe "bicada" (Foto RF Notícias).

Sérgio Passos, ex-deputado estadual e hoje presidente do PSDB baiano, é acusado de agredir fisicamente um funcionário público do município de Caldeirão Grande.
O tucano deu fortes “bicadas” no rosto de Carlos Alberto Guirra do Carmo, logo depois que o servidor público deixou um salão de beleza e foi tomar uma loura gelada. O deputado estava no mesmo bar, na avenida Lomanto Júnior.
Sérgio "Popó" Passos

Segundo o RF Notícias, o nível baixou e Sérgio Passos desferiu um soco no rosto de Carlos Alberto, que é funcionário público concursado e ligado à oposição.
A cidade é governada pela esposa do ex-deputado. Carlos Guirra correu à delegacia de polícia mais próxima e deu queixa contra o “tucano nervoso”.
O ex-deputado e atual dirigente do PSDB da Bahia não foi encontrado para apresentar a sua versão do caso.

0 resposta

  1. Não precisamos de político como esse sujeito que agride um funcionário publico…onde vamos parar?? Tipos como esse deveria ir para cadeia.

  2. Ninguém leva um murro sem motivo, qual o tamanho da provocação, pode ser a lei da ação reação, provavelmente o provocador da ação não sabia o peso da reação, precisamos saber a outra versão do caso, alem de ser funcionario público não aumenta nem diminui a dor do apanhado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *