Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna iria inaugurar nesta quinta-feira, 28, as obras de saneamento e pavimentação na Avenida Pedro Jorge, que liga os bairros São Caetano e São Judas. Mas faltou combinar com São Pedro.
As fortes chuvas que caem nas últimas horas na cidade provocaram atraso na conclusão da obra e a inauguração está adiada. Sine die.

0 resposta

  1. Esse “filme” de tentar desesperadamente reverter a imagem ruim com eleitorado aos “45 do segundo tempo” já assistimos antes, e não deu certo. Tomara que o filme se repita, porque apesar da correria, o conjunto da obra da “administração” Azêvedo é péssimo. Só não é pior do que a última administração de seu “chefe politico”. Quem não se lembra que por falta do que mostrar tinha banda de música até para inaugurar semáforo.
    Infelizmente para você Azevêdo e felizmente para nós itabuneneses, cansados e com orgulho como cidadão “lá em baixo”, não dá para esquecer a péssima gestão da saúde, o abandono dos bairros, as maracutaias nas licitações (QUEM NÃO LEU A MATÉRIA COM A DENÚNCIA DO EMPRESÁRIO BARACAT?) o empreguismo, as obras de mal executadas (Cinquentenário e seu passeio ridÍculo), as promessas não cumpridas (Bolsa-Familia Municipal)a buraqueira, a poeira, a coleta de lixo superfaturada, enfim VOLTA PARA O DETRAN AZEVÊDO.

  2. Para eleitor.
    Concordo em numero genero e grau em tudo o que vc escreveu, mas infelizmente o itabunese parece que sofre de amnesia e quando chega o dia da eleição ele esquece de todo o sofrimento que passou, lembra apenas dos “45 do segundo tempo tempo”.
    Uma pena..para todos estes que por causa destes 45 minutos sofrem por mais 4 anos.

  3. Saiu uma matéria no programa de Tv do meio dia sobre uma cratera aberta na rua Tertuliano G. Pinho lá no Jaçanã, provocada pela irresponsabilidade de uma Madeireira que abriu um buraco no terreno de sua propriedade e provocou erosão na rua citada. O problema e que a cratera, com as chuvas já está quase que derrubando as casas vizinhas e cortando a rua no meio. E o governo Azevedo, faz de conta que não é com eles, não é em Itabuna. Aliás o bairro Jaçanã, reduto de ferrenhos “Cumistas e Azevedistas” é um abandono só. Apesar das boas casas, condomínios, localização privilegiada, para transitar nas ruas do Jaçanã só de Jegue. Pensava até que Azevedo fazia retaliação em bairros onde teve pouca votação, mas o JAÇANÃ, onde Juçara recebeu vaias e porta na cara, está recebendo o agradecimento dessa adminisrtração. VOLTA PARA O DETRAN AZEVEDO!!!!!!!!!!!!

  4. Azevedo, essa obra atrasada não é motivo para ficar triste pois temos varias outras obras a ser inauguradas. Aqui na rua aonde moro apareceu mais um buraco novo, quem sabe não podemos inaugurar? Temos também a casa das capivaras, nossa como podemos esquecer de uma obra dessa. kkkkkk Acorda Azevedo, acorda população.
    Engraçado, eu vi Azevedo no mercado olhando Pneu XINGLING para carro, rs. Não avisaram para ele que aqueles pneus não aguentam buracos.

  5. Também, pudera! deixam tudo para última hoora, último segundo…. a obra é importante sim, há muito tempo surgido os bairros São Judas e São Pedro não sabem o que é asfalto em suas ruas, quem mora ou passa naquelas imediações sabe disso. No entanto, concordo que emtermos de nº, é muito pouco para Itabuna, há muitas ruas precisando de manutenção.

  6. Queridos leitores,seria bom,bom não, seria ótimo, se amanhã ITABUNA estivesse comemorando os seus 101 anos com as ruas pavimentadas,sem buracos e sem poeira.
    E que nós não corressemos o risco de sermos atropelados por um carro ou moto por está desviando de buracos por que aq no fátima parece que estamos na lua é buraco pra todo lado,exceto na rua do CAPITÃO AZEVEDO que é a rua são francisco,lá sim está esfaltada ou seja só perto da “casa dele.”

  7. ITABUNA TEM ATRASOS DE 8 ANOS EM OBRAS PÚBLICAS, QUANDO AZEVEDO ASSUMIU A PREFEITURA A CIDADE ESTAVA TODA DESTRUÍDA POR FERNANDO E GERALDO, E MESMO COM A DIMINUIÇÃO DA VERBA DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS O PREFEITO ESTÁ VIABILIZANDO AS OBRAS PARA MELHORAR A ESTRUTURA DA CIDADE.HÁ BAIRROS DE PERIFERIA QUE OS MORADORES NUNCA VIRAM A RUA DE SEU BAIRRO ASFALTADO, E HOJE ISSO É REALIDADE,A GRANDE QUESTÃO É QUE A POPULAÇÃO ESTÁ ACOSTUMADA A ARRUMAR O CENTRO DA CIDADE E REFORMAR JARDINS,DEIXANDO O RESTANTE NA LAMA.
    O PREFEITO FEZ O CONTRÁRIO, ESTÁ FAZENDO DA PERIFERIA PARA O CENTRO,SE TÁ RUIM JÁ ESTEVE PIOR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *