Tempo de leitura: < 1 minuto

O tricolor de aço vencia o Vasco até os 48 minutos do segundo tempo, mas deixou escapulir a vitória numa cobrança de falta do time cruzmaltino: 1 a 1, em São Januário (RJ). O resultado, pelo menos, tirou o tricolor baiano da zona de rebaixamento e agora figura na 16ª colocação, com 12 pontos.
O Bahia fez o gol no primeiro tempo. Souza recebeu bola na pequena área e rolou para Reinaldo, que só escorou para o fundo das redes. Aos 48 minutos do segundo tempo, no entanto, Juninho Pernambucano cobrou falta, Bernardo desviou e o jogador Elton tocou para a rede, decretando o placar final. Tristeza para a equipe baiana, que reclamou falta de Elton em cima do goleiro Marcelo Lomba.
O tricolor volta a jogar no próximo domingo (310, às 18h30min, em Pituaçu, contra o Figueirense. O Vasco joga contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h. O time carioca é o 5º colocado, com 21 pontos.

0 resposta

  1. O Bahia se achou “injustiçado” pela arbitragem, …!!!
    Só assim eles sentem o que os times do interior do estado passam quando eles são beneficiados, …!!!
    Eu acho é pouco, …, eu quero é mais, …!!!
    “Mais um, Bahia”, …, rumo à série B, …!!!

  2. Ô Sergio, deixa de ser besta, esses times do Rio, dirigentes e toda a imprensa do eixo rio-são paulo, estão cagando pra nós. No lugar de usar esses malfeitores cariocas como estaca, procure fortalecer o clube da sua cidade e Estado. Só um lembrete para você: desde 1808 (data da chegada de D.João VI ao Brasil) eles mamam nas tetas do restante do Brasil. Acorda, Cara!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *