Tempo de leitura: < 1 minuto

Zerinaldo Sena envolveu-se com o "mensalinho" e teve contas reprovadas (foto Catucadas)

A 6ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), em Ilhéus, ainda está sob o controle de uma indicada da deputada estadual Ângela Sousa (PSC), mas em breve mudará de mãos. E quem está cotadíssimo para dirigir o órgão da Secretaria da Saúde da Bahia em Ilhéus é o ex-vereador Zerinaldo Sena.
Zeri, como é conhecido, foi presidente da Câmara Municipal, envolveu-se no rumoroso caso do “mensalinho” que era distribuído pelo ex-prefeito Valderico Reis e teve contas reprovadas, motivo pelo qual é considerado ficha-suja e impedido até mesmo de ser candidato.
Para a Dires, porém, encontrou padrinho com disposição de indicá-lo. O “benfeitor” é o também ex-vereador em Ilhéus e atualmente presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial do Estado da Bahia (Sintepav), Bebeto Galvão, do PSB.
Só mesmo alguém ligado a construções pesadas para indicar Zeri para um órgão como a Dires…

0 resposta

  1. Enquanto isso os concursados ficam a esperar as nomeaçoes q nos sao de direito… Mtos apadrinhados ocupam nossas vagas, pois entram pelas “janelas” por indicaçao de padrinhos politicos como o da deputada Angela.. e agora Zeri.. burlando até msm a legislaçao..
    De acordo com o Capítulo VII (Da Administração Pública) da Constituição Federal do Brasil, na Seção I (Disposições Gerais), conforme consta nos incisos II e IV: a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração (II); durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego, na carreira (IV).
    Cadê as nomeaçoes governador Wagner.. secretário Solla??

  2. Bebeto faça essa merda,e tomarei a iniciativa de te receber em nossa cidade sobre um coral de vaias,tomates,e ovos podres .Exatamente como merece os seus aliados ,tipo esse tal mencionado!

  3. Bebeto é diferente. É preciso ter certeza para depois falar. Não acredito que Bebeto faria uma bobagem dessas. Zeri é muito conhecido por suas atitudes nefastas. Bebeto só tem a perder com o resto da população. cai fora Bebeto, confiamos em você! Com esse cara a saúde iria pra UTI.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *