Tempo de leitura: < 1 minuto

Jornal popular do Rio de Janeiro dá cores à primeira página desta quinta (28), depois que o Flamengo virou contra o Santos e Ronaldinho Gaúcho ditar os rumos na Vila Belmiro. O “sacaneado” é Neymar, que também pintou e bordou ontem.

0 resposta

  1. Não é uma questão de bom senso… caro vascaino Manosantto…
    É de apelo publicitário. Quantos flamenguistas, ou não, não foram tentados a ler o teor da reportagem somente por sua chamada na capa?!
    Os jornais direcionados para o público popular tem usado desse recurso de linguagem há algum tempo. Notícias curtas e com sintaxe extremamente simples. Em Salvador são pelo menos dois. Bastante conhecidos: O Correio e o Massa!
    Fruto de uma sociedade que não passou pelas letras, e foi direto ao rádio e a televisão e que agora já se deleita com a internet, esse tipo de veículo percebeu que existe um nicho de público que consome jornal (notícias) sim, mas de um modo peculiar (rápido, raso e com linguagem acessível). Aí é que vai está a estratégia do veiculo de comunicação.
    Finalmente, não é uma questão de bom senso, mas sim de estratégia comercial.
    E mais do que isso, é a força do MANTO SAGRADO RUBRO-NEGRO.

  2. Isto que esse jornal fez é uma excrescência, …!!!
    Foi um dos melhores jogos de futebol que eu assisti em toda a minha vida, …, desde a estragégia dos técnicos – dois gênios – até as jogadas geniais dos craques de bola que só o Brasil tem, …!!!
    Tanto o Brasil quanto a Argentina necessitam que os técnicos das respectivas seleções tenham um pouco mais de sensibilidade e coloquem os craques para jogar assim como nos seus clubes, pois só assim eles serão mais eficientes, renderão muito mais e, consequentemente, os resultados positivos comecem a aparecer, …!!!
    Na minha opinião, o destaque negativo foi o Elano, com aquela cobrança de pênalti, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *