Tempo de leitura: < 1 minuto

Na visita a Itabuna, o governador Jaques Wagner foi alvo de protestos de moradores do distrito de Taboquinhas, em Itacaré, e de deficientes visuais. Os moradores de Taboquinhas pedem a conclusão das obras da BA-654. As obras começaram e foram suspensas no ano passado. A estrada liga o distrito à sede de Itacaré e também à BR-101. Estudantes deixam de estudar por causa da condição da rodovia inacabada. A situação piora em dias chuvosos.
Um grupo de deficientes visuais exibe faixas e pede maior atenção do governador quanto à gratuidade nas linhas curtas e de tarifa única do transporte intermunicipal no sul da Bahia. Além de Wagner, o alvo dos deficientes é a Rota Transportes, que, segundo eles, não tem compromisso social. As faixas foram estendidas na FTC-Itabuna, onde o governador e prefeitos assinam o pacto “Todos Pela Educação”.

0 resposta

  1. JW NÃO GOSTA DO SUL DA BAHIA
    Não realizou até o momento nenhum obra por conta do Governo Estadual em Itabuna.
    PROMETEU EM 2007 , em 2008, em 2009 e em 2010:
    A Barragem de capitação de água.
    A duplicação do trecho ferradas ao viaduto Paulo Souto.
    A Estadualização do Hospital de Base ou a realização de auditoria por parte da Procuradoria Geral do Estado em trabalho conjunto com o Ministério da Saúde.
    Além das promessas não cumpridas temos em Itabuna um péssimo trabalho na área de segurança pública.
    Ao leitor do PIMENTA NA MUQUECA e deste comentário , apresente qual obra por conta do Governo do Estado da Bahia o JW realizou nos últimos 4 anos em ITABUNA.
    A população mais humilde tem pago o preço por tanta omissão e negligência de JW com Itabuna.
    O JW NÃO GOSTA DE ITABUNA
    Adota em Itabuna a politica praticada por muitos anos por todo o grupo politico que era liderado pelo falecido ACM.
    Acredito que JW além de não ter nenhum RESPEITO PELO POVO DE ITABUNA deve detestar o PT LOCAL.
    NÃO TEM MOTIVO PARA O GOVERNO ESTADUAL NÃO REALIZAR OBRAS ESTRUTURANTES COMO AS PROMETIDAS E DITAS ACIMA SENÃO A DE TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM O PT LOCAL.
    Obras estaduais seriam a vitrine do PT para as eleições de 2012.
    Acredito que JW ao não realizar absolutamente nada por conta do Governo Estadual passa o AVISO QUE DETESTA O PT LOCAL.
    A população mais carente que paque o preço por tanto OMISSÃO e NEGLIGÊNCIA.

  2. Concordo com o Sr. Jader de Oliveira Tavares, e ainda digo mais:
    O pior não é ele detestar o PT local, o pior é ele sacanear conosco, os contribuintes, que pagamos os nossos impostos, mas não recebemos absolutamente nada em troca, na forma de serviços, obras e/ou realizações, …!!!
    Ele ainda tem a cara de pau de chegar até aqui para não fazer nada, …!!!
    Pior ainda que isso tudo que foi dito, é que ainda há, por aqui, uma quantidade de gente que acredita nesse sujeito, e ainda faz campanha para ele e para os que são da laia dele, …!!!
    E ainda chamam os outros de burros. Na verdade, eles devem estar diante de espelhos, contemplando a própria imagem, …!!!

  3. WAGNER QUEBROU A PANELA E ESTA GOVERNANDO COM COMPETENCIA, VEJAM A QUALIDADE DAS ESTRADAS QUE FORAM FEITAS E RESTAURADAS . E FARA MUITO MAIS.AI AGUARDEM PREFEITO DE 2012 GERALDO SIMOES . E FUTURO GOVERNADOR WALTER PINHEIRO. PT BAHIA. AGORA TEM QUE SER PT. 2012

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *