Tempo de leitura: < 1 minuto

Fernando Gomes, de Conquista: "vivíssimo".

Há pouco, o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, concedeu entrevista à rádio Difusora para desmentir notícia falsa de que havia morrido nesta manhã de sexta (29). Na entrevista ao radialista Antônio Carlos, Fernando disse que estava viajando e chegou ontem à noite a Vitória da Conquista, onde mora desde que deixou a prefeitura, no dia 1º de janeiro de 2009. O ex-prefeito falou em “processar o irresponsável, vagabundo” que divulgou a notícia falsa em busca de audiência. “Vão ter que me aturar”

0 resposta

  1. Longe de mim desejar esse fim ao Sr Fernando Gomes mais como em politíca vale a frase “fale mal mais fale de mim”.
    quem inventou essa mentira deve ter sido ele mesmo rsss.

  2. Isso tudo é marketing, para causar espanto, audiência, comoção na população e indiretamente, ressuscitar, realmente, “o morto”.

  3. A linguagem é bem típica dessa pessoa nefasta. Xingamentos em veículos de comunicação deveria ser proibidos. Os ouvidos das pessoas não são penicos. Mas tudo que este senhor fala é sempre motivo de gracejos para os bajuladores de plantão. Xô FG!

  4. Querem ressucitar esta Alma? Que conquista guarde esta muito bem guardada, para a alegria de todos, pois ja deu tudo que tinha, fica com Deus Fernando tu e tua rica Familia mas longe daqui. Se puder leva tambem Geraldo, Jucara e cia.

  5. QUEM SABE NAO FOI SEUS PUXAS SACOS , QUE TENTARAM LEVANTAR ESTA ONDA DE BOATO, PARA VÉ SE RESSUSCITA.
    POIS DESDE ONTEM QUE OS JORNAIS LOCAIS ANUNCIAM QUE GERALDO SIMOES E O CANDIDATO DO PT A PREFEITO DE 2012. E PARA A TRISTEZA DOS FERNANDISTAS E AZEVEDISTAS A NOTICIA APARENTEMENTE FOI BEM ACEITA PELA POPULAÇÃO.

  6. Esse Pimenta, botou o nome da imagem de “fernandocuma.jpg” rsrs.
    Tomara que Itabuna não pegue esse vírus fernandocuma.exe novamente.

  7. Existem pessoas que já nascem morto. Vagam por este Planeta sugando o fluído vital dos que estão vivos. Esse é o caso desse sanguesuga chamado Fernando Cuma. Esse tipo de espectro termina sendo hospedeiro pra outros tipos de parasitas. São aqueles que vivem ao seu lado se alimentando de restos.

  8. ” Muitos partem como se ficassem, outros ficam como se partissem”!
    Chega!
    Fernando, Geraldo, Azevedo, se colocarmos numa panela dá um caldo só: Corrupção, traição ao povo e enriquecimento, verdadeiramente, chega!
    Campanha: Voto Nulo!

  9. É o mininim de papai, é?
    Ói a carinha dele fazendo bichim para os puxa-sacos. Vai ver ele pagou para criarem o boato e depois xingar os de baixo nível que nem o próprio.O pior é que tem é muitos deles…

  10. Nunca fui eleitor do Fernando Gomes, mas reconheço que o mesmo tem seus méritos e, em virtude dos piores que o sucederam na administração municipal, não sei se é uma má idéia a volta do Fernando para a prefeitura de Itabuna, caso ele queira se candidatar novamente.

  11. “VIDA LOUCA VIDA
    VIDA LEVE
    JÁ QUE VOCE NAO PODE ME LEVAR
    QUERO QUE VC ME LEVE”
    QUANDO OS COMPASSAS DELE VIRAM QUE A NOTICIA DO MOMENTO É QUE GERALDO CANDIDATO DO PT AO GOVERNO DE ITABUNA EM 2012.
    ISTO É UM BOATO , QUE SO ABALA AOS SEUS APAIXONADOS.
    FOI UM GRANDE PREFEITO.

  12. Notícia quente:
    O CUMA disse que voltará para concluir as obras do Teatro, do Centro de Convenções e, …, também, …, duplicar a ponte do marabá, …, além de construir a barragem, …!!!
    Tudo isso, com Grampinho Governador da Bahia, …!!!
    Morram, petistas, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *