skip to Main Content
26 de fevereiro de 2020 | 06:23 am

"LATAS VELHAS" CONTINUAM NO TRANSPORTE ESCOLAR

Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar do cancelamento do contrato entre a Prefeitura de Ilhéus e a empresa ST Transportes, ligada ao vereador Jailson Nascimento (PMN), os ônibus da ST continuam circulando pela cidade. Em algumas áreas da zona rural, as conhecidas “latas velhas” transportavam estudantes nesta segunda-feira, 1º.
Segundo informações, uma das empresas contratadas pela Prefeitura para realizar o transporte escolar alugou ônibus da ST para prestar o serviço. Os novos contratos foram firmados sem licitação.
Nesta terça-feira, 2, o vereador Jailson Nascimento procurou o PIMENTA para negar ter qualquer relação com a ST. De acordo com ele, a empresa pertence ao empresário Sérgio Teles.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Ta na cara que este empresário Sergio Teles é testa de ferro de Jailson Nascimento, pois todos os ilheense sabem que esses onibus sempre foram do vereador, ele pode colocar a empresa no nome de quem ele quiser, mais todos nos sabemos de quem são esses onibus.
    Ricardo Melo

  2. SENHOR PIMEMENTA: NÃO ADIANTA MUDAR O PRESIDENTE DA EMASA, PORQUE A FALTA DE ÁGUA NOS BAIRROS CONTINUA, MAIS A CONTA VEM NA DATA CERTINHA DO VENCIMENTO.
    DESDE DE QUINTA – FEIRA NÃO CAI ÁGUA NO BAIRRO JAÇANÃ.

  3. Esse governo de Newton Lima é uma tremenda “MARACUTAIA” é uma pena que dinheiro publico ainda nesse País nao dar cadeia. Como um sujeito trata a coisa publica desse jeito e todos ficam batendo palmas, nada fazem…….quero ver até quando!!!!!!!!

  4. Quero dizer ao Sr. Fabio Simoes que a justiça é lenta, mais chega. Ja comecou auditorias da CGU em algumas cidades do extremo sul com relação as verbas do FUNDEB.No pais são mais de 5.000 municipios. mas essa quadrilha de Ilheus ja tem os dias contados.

  5. É preciso deixar claro que toda a constatação dessa trama maquiavélica, orquestrada pelo prefeito Newton Lima, Alcides e o incompetente controlador Pedro Sanches, tem o repudio da comunidade de Ilhéus. É uma vergonha. O que espanta é o silencio do Presidente do Legislativo Dinho Gás, dos demais vereadores, que é o órgão fiscalizador constitucional eleito pelo voto do povo, do Conselho Municipal de Educação e também da Secretária de Educação que aceita (talvez por falta de conhecimento) fazer parte dessa fraude escancarada de desvio de dinheiro do FUNDEB, sem licitação, com processos de cotação/dispensa montados de maneira infantil e amadora, direcionados para empresas do esquema. Assim como a empresa do lixo, direcionada por Alcides, que foi indiciado pela Policia Federal junto com o prefeito Newton Lima. Pelos acontecimentos, a prática continuam de vento em popa; desafiam a Justiça. A morosidade da operação vassoura de bruxa traz graves prejuízos para o município.

  6. O mal das pessoas é não aceitar a verdade. Quando Jailson Nascimento vai a público esclarecer a real situação a menoria não aceita. Têm que ter dignidade e caratér para ter essa atitude.

  7. Ilhéus não tem mandatário político, conforme disse Magno Lavingne em entrevista a este site em 24/04/2009.A Câmara de Vereadores é a pior que vejo neste últimos 20 anos, omissa, como também é omisso o MPE, MPF,CGU,TCU,TCM.O gato sai para passear os ratos fazem a festa no Palácio Paranaguá.2012 está chegando os eleitores aprende a votar em candidatos que tem compromissos com a sociedade ou Ilhéus vira terra dos SEM FINS.O caos instalado na PMI, não tem mais como ser concertado, nem com intervenção Federal no municipio.É grave a crise do Executivo, o Legislativo não Legisla manda e o gestor cumpre.Ilhéus está na UTI!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top