Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Paulo Lima abriu o verbo no programa Alô Cidade, na TV Itabuna. Sem rodeios, Paulo disse que a secretária-particular do prefeito Capitão Azevedo, Joelma Reis, literalmente tentou comprá-lo.
Dinheiro em troca de elogios ao governo, of course.
 

0 resposta

  1. É, tá tirando onda porque se aposentou tem uma boquinha na TVI ganha umzinho por fora da Prefeitura e outros assim como Vereadores não é Paulo Lima, vulgo “Indio” por que puxa saco como esse eu nunca ví é por isso que o antigo Prefeito de Itabuna o F.G o esculhambava e ele adorava igualzinho a essas mulheres dama (nega ruim), só anda duro pedindo dinheiro emprestado e acima de tudo não paga e vive de aparencias igualzinho a um Pavão Misterioso; Mais como já dizia “Tatu não olha pro rabo”.

  2. Só por curiosidade:
    Será que quando alguém critica abertamente outra pessoa, o autor da crítica está ciente de que ele possui uma reputação ilibada, …?!?!?!
    Será que teve, ao longo de toda a sua vida, uma conduta correta, sem nenhum deslize, …?!?!?!
    Não estou defendendo nem acusando quem quer que seja, só estou perguntando, …!!!

  3. Para quem está no poder é sempre assim, ou está certo ou alguém está errado! NO caso especifico do Sr. Paulo Lima, eu acho que demorou para alguém fazer esse tipo de denuncia, pois não é a primeira vez que comentários existem de canto a canto em meio aos profissionais envolvidos na imprensa, apenas nenhum deles teve a coragem e a hombridade do Sr. Paulo para denunciar.
    Muitos dos radialistas estão recebendo dinheiro da prefeitura, e esta Senhora Dona Joelma Reis é quem escolhe aqueles juntamente com o Sr. Juarez do setor de comunicação receberão os valores “cala a bôca”.
    Parabéns Seu Paulo Lima, e se foi com a autorização do Sr. Barbosa Filho, parabéns em dobro, pois se acende uma luz no fim do túnel aqui em Itabuna de que alguém fará alguma coisa pela sociedade e pelas comunidades mais carentes.
    Denuncie Sr. Paulo, faça isto com prazer e honradez, você será para sempre lembrado em Itabuna como o único HOMEM desta cidade, pois essa demonstração está dando e com valentia, com lealdade aos seus principios, não desista, vá em frente, e não se deixe intimidar por comentários como o do Sr. Sérgio Oliveira, todos sabem ser ele figura racalcada e sem qualquer expressão.
    Não sou de nenhum partido politico, não sou politico e muito menos profissional liberal ligado a justiça, mas sou cidadão itabunense, faço parte dos mais de duzentos mil itabunenses frustrados, decepcionados, traidos pelo Sr. Azevedo. Sou também um cidadão que acompanho de perto tudo que acontece na administração pública, já que não sou burro e tampouco intimidado dos Senhores Azevedo e sua troup formada por JOELMA REIS, PINHEIRO, ROLEMBERG, SIDENILTON e outros tantos menores ou de menor importância nas coisas erradas que acontecem dentro do Centro Administrativo.
    Parabéns Sr. Paulo Lima, milhões de parabéns para o Senhor, tenha certeza de que todos os comentários que porventura sejam publicados neste espaço serão enviados pelos apaniguados da Senhora JOELma, MAS NÃO SE INTIMIDE, você ficará na história de nossa cidade.
    Parabéns!

  4. Para fazer elogios ao prefeito desta cidade, isto quer dizer que o individuo pode sim ganhar dinheiro para este fim. Há outras pessoas que fazem elogios com segundas intenções…Há
    outras com raríssimas exceções que entente que o prefeito seja merecedor de elogios pelo desempenho no exercicio do cargo de prefeito de Itabuna.
    Na minha insignificante opinião este prefeito saiu melhor do que eu esperava,minha nota é 3.Reprovado.

  5. ALGUMA NOVIDADE NISSO ?? SE ATÉ AS LIDERANÇAS DE BAIRRO ELA E SOLDADO DINHEIRO ESTÃO COMPRANDO…
    EM 2012 VAMOS BOTAR ESSA Q…….. PRA FORA: SOLDADO-DINHEIRO JOELMA-REAIS AZEVEDO E ENROLEMBERG

  6. Fala Paulo, fala! Coisa errada tem que se tornar pública, ainda mais neste desgoverno, cheio de problemas. E o Sérgio, sempre defendendo esta administração.Será por quê?

  7. capit~~ao azevedo o nsenhor já conseguiu se livrar de gilson agora falta essa joelma e seu fiel escudeiro rolemberg.a bomba vem ai

  8. Parabéns Sr. Servidor Municipal, também acho que os erros devem ser denunciados… mas a partir do momento que o Sr. Paulo Lima recebeu dinheiro para falar bem, demonstra o quanto corrupto ele também é, logo, farinha do mesmo saco que todos os outros! Será que recebeu dinheiro pra falar isso agora? Quem paga mais ganha?

  9. Se Azevedo se livrar de Joelma. Rolemberg, pinheiro, wesley, mauricio athayde, carlos burgos e josias miguel, ele sera’ reeleito.

  10. Como será que essa compra seria declarada na contabilidade pública da prefeitura? Qual seria a “justificava” do destino do nosso dinheiro!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *