Tempo de leitura: < 1 minuto

Os agentes de trânsito Maxwel de Almeida Pinto e outro de prenome Lucas foram afastados de suas funções pelo prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo. No último sábado, 30, a dupla se envolveu no espancamento de um suspeito de arrombamento.
Além do afastamento, o prefeito solicitou “completa apuração do caso” pela Corregedoria do Município. Em depoimento numa sindicância instaurada pela Secretaria de Transportes e Trânsito, à qual estão vinculados, os agentes alegaram ter agido em “legítima defesa”.
Clique aqui para ver a notícia e vídeo sobre a agressão.

0 resposta

  1. Muita sacanagem , coitados dos agentes, queria ver se esse fdp,tivesse roubando o sr prefeito ou alguém ligado ao mesmo
    se ele teria essa atitude, os agentes não tem moral nem pra multarem gente chegado do prefeito ou de Weslei, mandam tirar a multa na mesma hora ,ja presenciei um metido a merda ligar e arrotar no celular e o agente ser obrigado a tirar a multa, isso tbem é ilegal, coitados……… essa é itabuna com i minusculo………..

  2. POIS É AMIGO AI DE CIMA SE ROUBASSE O PREFEITO IA SER RUIM TBM,MAS O QUE OS AGENTES FIZERAM NAO PODE FICAR EMPUNIR,ELES FIZERAM UMA GRANDE SACANAGEM DE SEGURA UMA CARA E DEIXAR OUTRO BATER,POR QUE ELES NAO RETIRAM O CARA DE CIMA DO RAPAZ ATE A VIATURA CHEGAR E ESSE TAL DE MAXWEL SE SENTE UM CORONEL DA POLICIA,ELE TEM QUE ENTENDER QUE ELES SAO AGENTES DE TRANSITO,TRATAR MELHOR NOS QUE ANDAMOS DIRIGINDO PRA CIMA E PRA BAIXO NESSA CIDADE.

  3. Quem deveria ser afastado, é esse prefeito fraco, e incapaz de administrar alguma coisa. Saia nas ruas prefeito, e veja em que estado se encontra esta cidade. Uma vergonha.Tá esperando o ano que vem para passar borra de asfalto e enganar alguns idiotas que ainda acreditam em voce.SUMA AZEVEDO.

  4. Afastar os agentes porquê?
    Porque defendeu a população de mais um bandido.
    Ah, prefeito pelo amor de Deus deixa os agentes na função deles, se o arrombamento fosse em propriedade sua, você os afastaria também?
    Parabéns aos agentes…..

  5. É, azevedo que é vom e sua corja ninguém afasta. Rapaz, sinceramente não teria afastado os agentes não, e o cara que bateu o tempo todo no bagabunda, deveria pelo menos ter quebrado as pernas do meliante, justificaria os fins.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *