skip to Main Content
8 de maio de 2021 | 04:40 am

BAHIA LEVA TRÊS DO SÃO PAULO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia levou 3 a 0 do São Paulo em jogo encerrado há pouco no Morumbi e se manteve na 14ª posição na Série A, com 15 pontos, coladinho na zona de rebaixamento. O primeiro gol foi polêmico: Rogério Ceni cobrou falta e a bola resvalou no braço do zagueiro Tite. O juiz interpretou como mão na bola e marcou pênalti, convertido pelo goleiro são-paulino.
O segundo gol aconteceu em jogada de contra-ataque de Dagoberto, que encobriu o goleiro Marcelo Lomba, ainda no primeiro tempo. O terceiro gol do time paulista pintou numa arrancada de Lucas. O craque “fuzilou” Marcelo Lomba para cravar 3 a 0. O São Paulo tomou novamente a terceira colocação com a vitória, atingindo 28 pontos. O próximo confronto do tricolor baiano será contra o Atlético-GO, no domingo, em Pituaçu, às 18h30min.
 

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O time do Bahia “provou do próprio veneno”, ao ter um pênalty não marcado ao seu favor, quando o jogo ainda estava 1 x 0 para o São Paulo, …!!!
    A jogada foi muito parecida com o lance em que o árbitro marcou o pênalty em favor do São Paulo, contra o próprio Bahia, no mesmo jogo, …!!!
    Os times do interior baiano que se sintam vingados, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top