Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa do Instituto Vox Populi, encomendada pelo PT, aponta que 71% dos 2.200 brasileiros entrevistados avaliaram como positivo o governo da presidente Dilma Rousseff. Destrinchando os números, temos 44% de ótimo e bom e 37% de regular positivo. A avaliação negativa, no entanto, atingiria 29%, segundo a revista Exame.

0 resposta

  1. Eu mesmo também estou achando “ótimo”, …!!!
    Não há “indício algum de corrupção”, …, nenhum ministro “caiu” até agora, …, a “base aliada” continua “unida”, mais “estável” que prego em mamão, …!!!
    Os juros só tem “baixado”, …!!!
    O crédito nunca teve “tão fácil”, …!!!
    As obras do PAC estão “bastante adiantadas”, …!!!
    Está tudo “maravilhoso”, …!!!
    Não há superfaturamento no valor das obras, …!!!
    Eita povão de Deus, …!!!
    Ê, Ô Ô, vida de gado, …, povo marcado, ê, povo feliz, …!!1
    E viva o povo brasileiro, …!!!
    “Dá-lhe 13”, …!!!
    O próximo a cair é o Ministro da Defesa, o melhorde todos eles, só porque falou a verdade, publicaente, …!!!
    Mas que ótimo motivo para ser demitido, não, …?!?!?!
    Seria uma espécie de mordaça, onde quem fala a verdade incomoda, deve ficar de fora, …?!?!?!
    Só quem irá perder é o Brasil, …!!!
    Esse nosso país: Se cobrir vira circo, …, se cercar, vira cadeia, …!!!

  2. AQUI EM ITABUNA PODEMOS AGRADECER A DILMA.POIS, AS OBRAS Q SE ENCONTRAM NA NOSSA CIDADE SAO TODAS DO GOVERNO FEDERAL.POIS A LESMA DQUI NADA FAZ.OBRIGADO DILMA POR MANDAR MILHOES EM OBRAS PRA NOSSA CIDADE.

  3. QUANDO EU LI A REPORTAGEM , AI ABRIR PARA VÊ OS COMENTÁRIOS . PENSEI LOGO . APOSTO QUE DEVE SER O TAL PROFESSOR . POIS NAO É QUE ACERTEI.
    ELE QUERIA E APOSTAVA EM SERRA.
    POREM COITADO VAI TER QUE FICAR EM BROGODÓ (ITABUNA), TORCENDO CONTRA O GOVERNO PT, ESTES QUATRO ANOS E QUEM SABE ELA NAO SE REELEJA.

  4. Para alguém cujo cérebro funcione melhor que o do Heraldo, …!!!
    Vamos fazer uma analogia entre uma empresa e o governo do PT:
    O Governo da Dilma tem 39 ministérios. Já imaginaram uma diretoria com 39 diretores, …, escolhidos apenas porque são “amigos” do dono, …?!?!?!
    Desses 39 Ministros da Dilma, alguns deles nunca foram sequer recebidos por ela, e lá se vai quase um ano de governo. Já imaginaram uma empresa em que o Presidente nunca recebeu alguns de seus diretores, em quase um ano de gestão, …?!?!?!
    Imagina a “importância” desse povo, …, devem ser “altamente indispensáveis” ao serviço público, …, ao “progresso” do nosso país, …!!!
    Há coisas que só no Governo, …, há coisas que só na cabeça de alguns Pitus, como o nobre comentarista Heraldo, tem lógica e cabimento, …!!!
    Nota-se como ele é uma pessoa “inteligente”, principalmente ao tentar ler seus comentários, sempre tão “bem escritos”, …, num “bom” português, …!!!
    Aff, …!!!

  5. Votei nela e não me arrependo inclusive amigo meus que não votaram tem ate elogiado a postura dela como presidente, no meu ver prefiro ate ela do que o Lula.

  6. professor o SENHOR É UM FRUSTRADO
    POBRE COITADO NAO TEM RH, NAO SABE VIVER COM AS DIFERENÇAS DE OPINIÃO , E É UM GAROTINHO REBELDE QUANDO “CUTUCADO”
    DEFENDER O GOVERNO MILITAR , NA BAHIA O DESGOVERNO CARLISTA ISTO TE PERTENCE.AGORA SO PORQUE O SR É PROFESSOR , QUERER QUE EU POR ACHAR QUE O GOVERNO MILITAR E O CARLISMO FOI UM ATRASO , PARA O BRASIL E PRINCIPALMENTE PARA A BAHIA.
    AS PIORES ESTRADAS DO PAÍS SAO AS DA BAHIA, A PIOR EDUCAÇÃO ERA DA BAHIA, EM QUARENTA ANOS OU MAIS DE CARLISMO QUANTAS UNIVERSIDADES ELES DEIXARAM NA BAHIA? ACM E O SEU FERNANDO GOMES DIZIA QUE TINHA CURRAL ELEITORAL NA BAHIA E EM ITABUNA ATE HOJE E PROVADO ISSO , POIS ACM NETO VEIO AQUI E CARREGOU UM MONTE DE VOTO.
    O SENHOR NÃO É O DONO DA VERDADE. QUE ADIANTA O SENHOZINHO TER UM BOM PORTUGUES E IMAGINA SER O DONO DA VERDADE. CUIDADO COM O CORAÇAO QUE EM 2012 VAI DÁ PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *