Tempo de leitura: < 1 minuto

Os organizadores da sessão especial que irá debater a proposta de criação de uma universidade federal no sul da Bahia alteraram a data do evento, que inicialmente foi marcado para 14 de agosto, que é domingo e Dia dos Pais.
A sessão será realizada no auditório da FTC, em Itabuna, às 8h30min do dia 15.
Atualizado às 12h12min do dia 06.08.11

0 resposta

  1. Como as coisas levam, em média, 20 anos para acontecer aqui na região sul da Bahia, a nossa Universidade Federal só deverá ser uma relidade apenas após 2020, …!!!
    De qualquer forma, o povo de Itabuna – as autoridades – bem que já poderiam começar a indicar uma área onde o campus poderá ser instalado, …!!!
    Aprendam com o povo de Ilhéus, que mesmo ainda não tendo a ZPE, o Porto Sul, o novo Aeroporto, dentre outras promessas, eles já mostraram onde serão instaladas, pelo menos por enquanto, cada abstração dessas, …!!!
    Vai que a coisa dá uma virada, …, mas se ficar de cara para cima, de bobeira, perderá mais esta oportunidade, assim como já perdeu uma Escola Técnica, dentre muitas outras coisas, …!!!
    Aqui, para ter e conseguir as coisas, tem que acreditar até mesmo em disco voador, …!!!
    Depois não digam que eu não avisei, …!!!
    Depois, depois, …!!!

  2. Sérgio,vamos unir forças para esta Universidade sair,se as autoridades de Itabuna não tiverem a área,EU tenho, só que é em Santa Cruz da Vitória e é doação,é pertinho,e so assim nossa região possa se desenvolver abrindo espaço para outras cidades.Gostaria de saber quem iria se reunir pois *POUCOS ESTÃO SABENDO*. (73)81837871.
    VAMOS Á LUTA E……..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *