Tempo de leitura: < 1 minuto

José Raimundo já preso (Foto Agora Online).

O homem que matou a esposa no bairro Novo Jaçanã, em Itabuna, acabou preso pela polícia civil em Itajuípe, no final da manhã desta sexta (5).
José Raimundo Santos Ferreira se relacionava com Adeildes Souza Menezes há quatro meses e, segundo familiares, ontem a vítima o chamou para acabar com o namoro, segundo apurou o Agora Online.
José Raimundo era contra o fim do relacionamento e acabou tirando a vida da namorada, contra quem desferiu cerca de dez facadas (confira mais abaixo).
Leia mais no Agora Online.

0 resposta

  1. Conheço este rapaz desde criança, crescemos juntos e nunca se envolveu com nada que desabone sua conduta. Sempre foi um trabalhador, honesto… neste momento em que comento aqui para vocês, descem lágrimas dos meus olhos da tristeza que estou sentindo ao vê-lo desta maneira. Ele matou, terá que pagar pelo que fez, nada mais justo. Nem sei o que dizer…meu Deus!!! Peço que abençoe a vida da família da moça e, da família deste rapaz também. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo!!!

  2. Pois caro amigo do assassino,você diz ai que ele tinha u,a boa conduta até agora,mais isso era aos olhos da população,pois além de matar ele ainda achou pouco e usou requintes de crueldade,esse cara que você diz ai que é trabalhador e honesto,além de deflagrar 10 facadas pelo rosto e seu da própria namorada e além disso esfaqueou a vagina e indroduzio 03 facas ainda,agora imagine o sofrimento dessa mulher até a morte e me responda se essa criatura pode ser considerado um ser racional,mas agora na cadeia ele não vai escapar das malvadesas de seus novos colegas e o pior ele não terá a morte como opção de se livrar das dores.

  3. Resultado da leniência das leis com o crime. Ninguém pensa mais na hora de fazer nada contra o próximo. Se a lei tivesse vergonha de ser tão desrespeitada, teria de lidar menos com a superlotação dos presídios. Mas do jeito que está, a própria lei fabrica delinquentes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *